Azealia Banks fica nua no palco em protesto contra organização

Por - 13/06/22 às 13:13

Azealia Banks de cabelo curtinhoAzealia Banks de cabelo curtinho (Reprodução/Instagram @azealiabanks)

OMG! Azealia Banks ataca novamente. Durante uma apresentação na Parada LGBTQIA+ de Miami, em 11 de junho, deixou o público chocado quando resolveu desabafar, dizendo que não estava feliz de estar ali.

Segundo o TMZ, a cantora subiu ao palco por volta das 3h da madrugada, no palco da Wynwood Pride, e deixou os seios amostra, e começou um relato falando sobre os horários de apresentação e questionou se ela era realmente a atração principal do evento.

Azealia pegou o microfone, e disse: “Eu realmente não estou feliz por estar aqui. Estou tentando por vocês, mas, é difícil. Eu não quero estar aqui”. Em seguida, a produção do evento cortou seu microfone, e aí foi a deixa para conhecer a fúria de Ms. Banks.

A rapper ficou tão irritada que ela jogou o microfone fora do palco, e deixou o palco furiosa. Até o momento que ela deixou o palco, segundo quem estava por lá, ela cantou apenas 4 músicas de seu repertório. O público se enfureceu, começou a vaiar e perceberam que ela não voltaria a se apresentar.

POLÊMICA

A escolha de Azealia é muito polêmica, uma vez que ela sempre faz ataques a comunidade, mesmo fazendo parte dela. Várias vezes ela foi expulsa e suspensa das redes sociais, por ataques não só a comunidade, mas, a pessoas com HIV/AIDS, quando disse que eram “pessoas viciadas em sexo”, e xingou uma comissária de bordo com ofensas homofóbicas.

Veja o momento

FOI COM DEUS

Mais uma vez, após, várias ofensas e falas problemáticas, sua conta, que tinha sido reestabelecida nas redes, durou apenas 1 mês e meio e já foi suspensa novamente.

KANYE WEST

Uma das grandes rixas de Azealia Banks é, o também polêmico, Kanye West. Banks não segurou a onda e resolveu também opinar sobre a recente briga pública entre Kanye West e Kim Kardashian sobre o uso do TikTok por North West.

E Banks não se intimidou e soltou o verbo para falar tudo o que pensa do cantor.

A estrela de 30 anos compartilhou stories no Instagram no domingo 6 de fevereiro em meio a briga online do ex-casal:

“Vocês estão dando desculpas demais para Kanye. Essa é a segunda vez que ele fez bullying com North em público. A primeira foi sobre o aborto, e agora a coloca na sua página do Instagram como se ela fosse um tipo de criminoso”, escreveu.

“Kanye não teve problemas com aquela capa de revista onde North usava um cropped e delineador roxo, mostrando as coisas através da blusa, aí ele achou que era fashion. E vocês não disseram nada”, ela continuou.

“Vocês querem falar que é um problema mental. Eu nunca vi Kanye ligar para qualquer um de seus adversários masculinos… Tentar acusar uma mãe de sequestrar seu próprio filho??? Será que Chicago deveria estar com ele e Julia (Fox) enquanto eles ficam bêbados e Julia possa assoprar a fumaça de seu vape na cara de Chicago?”, cutucou a artista.

“Talvez North esteja procurando uma válvula de escape, porque ela vê o idiota do pai dela falando mal da mãe, e quando Kim não dá a atenção que ele fica implorando, ele desconta a raiva nela e posta sua foto no Instagram, falando sobre ‘a vontade dele’, como se ele fosse uma propriedade, e não uma criança negra tentando ser feliz. Pelo amor de Deus. Kanye West é um psicopata abusivo, vai além da doença mental. Parem de ajudá-lo e comecem a ajudar a pobre criança que continua sendo ofendida e abusada publicamente para que ele ganhe toda a simpatia”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha