BBB23: Patrícia Ramos diz que ‘falha técnica’ motivou áudio sobre Key Alves

Por - 25/03/23 às 07:38

Patrícia Ramos e Key Alves no detalhePatrícia Ramos detonou Key Alves sem saber que o microfone estava aberto - Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaramos e Reprodução/ TV Glbo

Em meio ao incêndio causado devido ao áudio vazado, no qual detonava Key Alves e os fãs da ex-sister, Patrícia Ramos pediu desculpas. Os comentários negativos desferidos à eliminada tiveram tanta repercussão que fãs da atleta chegaram a ir ra porta dos Estúdios Globo pra “tirar satisfação”.

Leia +: Key Alves fica arrasada ao descobrir a morte do avô

A apresentadora dos programas digitais do reality show admitiu o erro e afirmou que o vazamento foi involuntário: “Por uma falha técnica, vazou um comentário inapropriado”, disse.

Através de um post nos Stories do Instagram, na noite de sexta-feira, 24 de março, Patrícia Ramos se justificou e deu sua explicação sobre o ocorrido.

“Galera, hoje mais cedo, depois de participar do ‘BBB tá on’, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves”, lamentou. “Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada”, completou.

Pedido de desculpas de Patrícia Ramos
A apresentadora fez postagem nos stories – Foto: Reprodução; Instagram @patriciaramos

O QUE PATRÍCIA RAMOS FEZ?

Após o podcast “O BBB Tá On”, exibido na sexta, 24, com a participação de Arthur Picoli e Fred Desimpedidos, o microfone de Patrícia não foi silenciado. Desta forma, os ouvintes tiveram acesso aos bastidores.

Foi aí que vazou o áudio no qual a apresentadora digital chama Key Alves de “escrota”, se referindo e forma negativa também aos fãs da atleta.

“Gente, o fã-clube da Key está me macetando”, contou a influenciadora de 23 anos.

Jeska Grecco, co-apresentadora, ainda brincou: “Eles vão chegar ali na frente e vão te bater”, disse e logo Patrícia emendou.

Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar, p****. As pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí”.

Ao fundo do áudio, um homem não identificado afirmou que Key perdeu a oportunidade de se redimir na Casa de Reencontro: “Cara de nojenta”, criticou.

A equipe do podcast relembrou a discussão entre a atleta e Tina Calamba, por ter chamado angolana de “garota”. Patrícia Ramos comentou: “Se ela chega para mim me chamando de ‘garota’… Teve gente falando assim: ‘Aí, é por causa da idade, é porque ela é novinha’. Eu tenho a mesma idade que ela. É questão de ter noção, ela não tem noção. Para mim, ela é uma adolescente de 15 anos”, detonou a apresentadora.

A transmissão ser oficialmente encerrada e, diante da polêmica instaurada, o episódio do podcast foi deletado pelo Gshow.  A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, até o fechamento desta reportagem.

Diante da repercussão, o assessor da musa do OnlyFans afirmou que processará Patrícia Ramos:  “Pessoal, já irei soltar matérias na mídia e com certeza iremos processar essa tal de Patrícia. Iremos defender a nossa Key e vocês fãs até o final”, escreveu Betinho Alves. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×