Bia Miranda entra em barraco contra vizinhos por uso de ‘armas’

Por - 22/12/24 às 10:54

Bia MirandaBia Miranda faz confusão por conta de armas de gel (Foto: Reprodução/Instagram @biamiranda0.21)

Um novo alerta ganhou as redes sociais e as páginas de polícia: as armas de gel, que tem sua venda proibida para menores de 18 anos. Bia Miranda entrou na briga justamente pelo uso delas em seu condomínio, em um vídeo que aparece ‘quebrando o pau’ contra quem estava usando e incomodando os moradores.

Larissa Tomásia, Selfie e Sacha Bali: saiba tudo da confusão pós-final de “A Fazenda”

Ela, que mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, apareceu em um vídeo discutindo, enquanto alguns vizinhos tentam colocar ‘panos quentes’ na briga. Após o ocorrido, ela se pronunciou no Instagram e explicou o que tinha acontecido.

Segundo Bia Miranda, ela e outras pessoas e crianças da família receberam ameaças dos vizinhos, incluindo com as armas de gel:

“Gente para vocês não acharam que é paranoia nossa, nem que eu sou maluca. Eles vieram e jogaram ovos, ameaçaram a minha filha, é um inferno”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

As armas de gel

Os objetos são réplicas das usadas em Airsoft e usam bolinhas de gel como munição. O INMETRO não classifica as armas como um brinquedo, sendo assim, por lei, só podem ser adquiridas em lojas especializadas e por pessoas com mais de 18 anos.

Na realidade, as armas, chamadas de AirSoft e importadas da China, são vendidas ilegalmente em camelôs, lojas de rua e são usadas nas redes sociais e em brincadeiras por aí. Os valores chegam aos 210 reais nas ‘lojas populares’.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha