Bia Miranda sobre Jenny: ‘Desde os 7 anos eu passo por isso’
Por Raphael Araujo - 06/12/23 às 14:35
Conforme OFuxico noticiou, depois de surgir aos prantos – mas usando filtro para suavizar as imagens – dando indícios de que atentaria contra a própria vida por estar “cansada”, Jenny Gontijo foi internada. A ex-peoa surgiu na emergência de um hospital, na madrugada desta quarta-feira, 06 de dezembro.
Mais cedo, a ex-peoa havia feito uma série de vídeos em tom de despedida, mostrando que estava próxima à sacada de um apartamento. Chorando, a mãe de Bia Miranda pedia que as pessoas cuidassem de seu filho mais novo, Enrico, de cinco anos.
Falando em Bia, ela se pronunciou nos stories do Instagram sobre o assunto: “Bom, vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, mas desde os meus 7 anos eu passo por isso. Eu acho que uma mãe, um pai que está me assistindo agora, que tem um filho de 7 anos, 8, ele deve estar aprendendo escrever a ler, né?”.
“A brincar eu não. Nessa idade eu estava presenciando um momento desse, né? E aí, se vocês fizerem a as contas, eu tenho 20. Eu comecei com 7, são 13 anos, aí eu já perdi as contas de quantas vezes eu já presenciei de quantas vezes eu já fiquei desesperada”, afirmou.
“É, mas vocês querem números aí, gente? Já foi umas 150, 200 vezes dos meus 7 até agora, então nada mais, é tudo que eu já passei, convivi, vi, é hoje, eu estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos. Vim aqui sem guerra nenhuma, tá?”, garantiu.
“Só vim dar uma explicação mesmo porque eu sou pública e então a gente deve uma satisfação para quem gosta da gente e até para quem não gosta também da gente ter essa explicação”, explicou.
Conversando com Rafa
Bia Miranda continuou: “Ontem mesmo o Rafa tava em Fortaleza pronto para fazer o show. Ele ficou desesperado, me mandando vídeo me ligando e quem teve que acalmar ele foi eu, Era Para Ser ao contrário, né? Mas quem teve que acalmar ele fui eu, porque eu já sabia onde isso IA acabar, onde isso IA parar?”
“Então nada mais é tudo o que eu já passei, convivi, vi, é hoje, eu estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos. Vim aqui sem guerra nenhuma, tá?”, revelou ela.
“Só vim dar uma explicação, mesmo porque eu sou pública e então a gente deve uma satisfação para quem gosta da gente e até para quem não gosta também da gente ter essa explicação”, disse.
“Ontem mesmo o Rafa tava em Fortaleza pronto para fazer o show e ele ficou desesperado, me mandando o vídeo me ligando. E quem teve que acalmar ele foi eu. Era pensar ao contrário, né? Mas quem teve que acalmar ele fui eu, porque eu já sabia onde isso ia acabar, onde isso ia parar?”, questionou.
“É tão estranho, né? Eu ter que acalmar uma pessoa e era pra eu estar desesperada, era pra pessoa estar me acalmando. Mas como eu falei, eu estou tão acostumada com isso que eu até perdi as contas de quantas vezes já aconteceu”, falou.
“Mas se vocês querem um número, 150 a 200 vezes, como eu já falei que eu já vi isso, já presenciei. Eu até me comuniquei com meu pai. Ontem ele mora em outro país, mas ele teve um relacionamento com ela há cinco anos”, completou.
Concluindo o assunto
A ex-fazenda prosseguiu: “E eu perguntei Pra Ele, quantas vezes você já presenciou isso no casamento? E olha de 5 anos, Hein? Então, assim, gente, é isso que a gente passa. Então nada mais, é tudo que eu já passei, convivi, vi, é hoje, eu estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos”.
“Vim aqui sem guerra nenhuma, tá? Só vim dar uma explicação mesmo, porque eu sou pública e então a gente deve uma satisfação para quem gosta da gente e até para quem não gosta também da gente ter essa explicação. Não tem isso de assassina, de coração ruim, de pessoa ruim. Quem gosta de mim tá aí, quem não gosta também?”, declarou a influenciadora.
“Tá aí minha explicação, tá? Eu prefiro agora deixar a minha saúde mental. Porque eu já não tenho muita por conta disso, né? Já presenciei muitas coisas que uma criança não tem que presenciar e é isso, gente. Uma explicação é essa. Não irei mais falar sobre esse assunto”, apontou.
“Como eu já falei, mas vocês ficam pegando no meu pé, pegando no meu pé. Natal está aí, Ano-Novo está aí, final de ano está aí, estão com as pessoas que me amam, estou com as pessoas que eu amo, estou feliz, estou com meus cachorros. Como falei para vocês e é isso, rapaziada, a gente vai agora falar sobre coisa boa”, concluiu Bia Miranda.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.