Bia Miranda vive caos com polícia, separação e suposto cárcere
Por Murilo Rocha - 16/08/24 às 09:47
A madrugada de quinta-feira, 15 de agosto, virou um caos na vida de Bia Miranda! Tudo começou com Jenny Miranda, a sua mãe, que movimentou as redes sociais ao compartilhar que foi acompanhada pela polícia até a casa da filha.
Carlinhos Maia se pronuncia após polêmica com influencer no esterco
A ‘visita’ se deu após uma suposta denúncia de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica por parte de Rafael da Rocha Buarque, conhecido como DJ Buarque, com quem ela tem um filho, Kaleb, de 2 meses.
Bia, que estava afastada das redes sociais após o hackeamento de seu Instagram, se pronunciou por meio do perfil de DJ Buarque, expressando sua indignação com a situação: “Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O primeiro caos
Ainda pelo perfil de Buarque, Bia desabafou sobre o impacto das ações de sua mãe: “Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo.”
Além disso, Bia afirmou que estava triste e lidando com o possível fim de seu perfil no Instagram, mas negou as acusações de agressão: “Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente”.
Davi anuncia que desistiu de estudar medicina e planeja novos rumos
O que disse Buarque
O DJ também se manifestou sobre o ocorrido, destacando sua preocupação com o impacto das constantes polêmicas na vida de seu filho: “Meu Deus do céu, isso tudo afeta demais, e imagina o impacto no meu filho. Daqui a 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele.”
Ele também alfinetou Jenny Miranda, afirmando que ela deveria provar suas alegações: “Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve 10 mil reais, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo.”
Viih Tube pede desculpas para Camila Loures. O que rolou?
A versão de Jenny
Após o incidente, Jenny Miranda também se pronunciou. Ela contou que recebeu informações preocupantes sobre a filha e, por isso, decidiu acionar a polícia para verificar a situação. Jenny afirmou que agiu por instinto maternal e sem intenção de gerar confusão: “Como mãe, eu não vou esperar acontecer o pior, goste ela ou não. Eu fui sim… Entrei com os PMs, o Buarque apareceu, mas até então, não dirigi a palavra a ele, porque não tenho nada contra ele, não tinha o que falar. Eu só queria ver a Bia.”
Em resposta às críticas de DJ Buarque, Jenny foi contundente: “Ah, o alecrim dourado… Ninguém encosta a mão nela ou no meu neto… Agora está afetando vocês? Ah, tadinho do alecrim dourado. Que pena. Agora aguenta, porque eu não vou ficar calada.”
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, quer escrever livro com sua versão da separação
No final… acabou!
Após a intensa troca de acusações e a intervenção policial, Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento. Ainda noite de quinta-feira, Buarque publicou uma mensagem confirmando a separação, mas com foco no “bem-estar do filho”:
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade.”
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha