Blac Chyna quer que Rob Kardashian pague honorários de advogados

Por - 21/02/22 às 05:01 - Última Atualização: 20 fevereiro 2022

Blac Chyna se maquiandoFoto: Reprodução/Instagram/@blacchyna

Blac Chyna está solicitando na corte que o ex, Rob Kardashian, pague seus honorários legais. O filho de Kris Jenner processou sua ex-noiva em 2017, acusando a modelo de tentar estrangulá-lo com um fio de carregador de celular, enquanto estava drogada.

Poucos dias antes do começo do julgamento, Rob pediu que o caso fosse arquivado sem prejuízo porque sentiu que não era do melhor interesse de sua filha de cinco anos, Dream.

A equipe de Chyna então acusou Rob de apenas desistir do caso de agressão porque era ‘infundado’ e ‘vexatório’ e prometeu tomar mais medidas legais contra ele.

A advogada de Chyna, Lynne Ciani, disse à coluna Page Six do jornal New York Post: “Rob Kardashian deveria ter pensado em sua filha Dream antes de entrar com seu processo malicioso e infundado de agressão. Rob tentou usar sua riqueza e poder por meio desse processo vexatório para difamar Chyna como mãe e até como ser humano por mais de quatro anos.”, justificou a mulher.

Veja+: Rob Kardashian acusa Chyna de tentá-lo matar duas vezes

“Rob desistiu do caso na véspera do julgamento, não porque de repente quisesse desistir do caso ‘pelo bem de sua filha’, mas porque sabia que suas acusações de agressão contra Chyna eram falsas. Em outras palavras, a evasão de Rob das graves consequências de um veredicto adverso do júri é o motivo pelo qual ele desistiu do caso, não sua suposta ‘preocupação’ com sua filha. Chyna agora buscará alívio do tribunal para garantir que Rob não possa reapresentar seu processo e fazê-lo pagar por seus custos substanciais de litígio”, avisou.

Ele disse anteriormente: “Meu amor por Dream supera em muito meu desejo de prosseguir com minhas reivindicações contra a mãe dela em um julgamento público. Agora que o tribunal decidiu que há evidências suficientes para justificar um julgamento com júri sobre minha alegação de agressão, pelo bem de nossa filha, estou indeferindo a ação e focando no meu relacionamento de co-parentalidade com Chyna.”

SEM PENSÃO ALIMENTÍCIA

Blac Chyna e Rob Kardashian colocaram fim em sua disputa pela guarda e pensão de Dream Kardashian antes de finalizar 2020. O ex-casal terá guarda compartilhada da menina de quatro anos. Chyna e Rob decidiram parar a briga e aceitaram dividir seu tempo com Dream, e agora ambos vão dividir as férias e feriados, e também concordaram que ficarão com ela em semanas alternadas.

O ex-casal – que teve Dream em novembro de 2016 – conseguiu chegar a um acordo ‘sem intervenção da corte’, de acordo com a revista US Weekly.

Nos documentos pode-se ler: “Começando no dia 2 de dezembro de 2020 e nas semanas alternadas após isso, o requerido (Kardashian) terá a custódia da menor de quarta-feira das 10 da manhã até às 10 da manhã de sábado, e a requerente (Chyna) terá a custódia da menor de sábado às 10 da manhã até terça-feira às 10 da manhã, começando no dia 5 de dezembro de 2020”.

O fato surpresa é que Blac Chyna não pediu pensão a Rob para a menina.

Veja+: Blac Chyna tem vitória na corte contra as Kardashians

A estrela do extinto reality show Rob and Chyna disse que ‘a melhor coisa’ era não precisar criar seus filhos sozinha, mas fontes criticaram a artista por reclamar publicamente, e insistiu que ela nunca pediu ajuda depois de um juiz fixar que nem ela e nem Rob precisavam pagar pensão.

Uma fonte disse em setembro: “Em março do ano passado um juiz disse que Rob (que nenhum deles, na verdade), precisava pagar pensão. Essa regra ainda é válida e não mudou. Chyna não pediu pensão desde aquela época. O fato de que ela continua trazendo alegações falsas ao caso, que já foi determinado, não é legal”.

Antes disso foi explicado que o ex-casal tinha chegado a um “acordo final de custódia” com a ajuda dos seus advogados e um juiz privado aposentado.

Uma fonte disse na época: “Eles concordaram em ter uma guarda compartilhada, mas é verdade que Rob vai ficar mais com Dream. Rob não precisa mais pagar US$ 20 mil para Chyna todo mês. Eles concordaram que vão comprar o que Dream precisar quando a menina estiver com eles e qualquer outra despesa (escola, médica) será divida pela metade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.