Bolsonaro vira chacota em TV americana ao confundir político com Jim Carey

Por - 04/11/21 às 08:39

jair-bolsonaro-fazendo-cara-de-perdidoReprodução/@jairmessiasbolsonaro

Eita! Jair Bolsonaro (sem partido) movimentou as redes sociais e se tornou motivo de chacota em um talk show norte-americano. Durante a abertura do “The Late Show”, Stephen Colbert fez piada com o fato do presidente brasileiro ter confundido o enviado dos Estados Unidos para assuntos climáticos, John Kerry, de 77, com o ator e humorista Jim Carrey, de 59, em entrevista na última segunda-feira, 1 de novembro.

Bolsonaro estava em Anguillara Veneta, cidade localizada na região do Vêneto, na Itália, onde o bisavô dele nasceu, para receber o título de cidadão honorário, quando comentou sobre a reunião com o ex-senador norte-americano. “Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”, disse aos jornalistas.

“Muita gente acha que ele quis falar o enviado americano para o Clima, John Kerry, mas eu acho que ele quis dizer Jim Carrey”, afirmou Colbert, arrancando risos da plateia. Em seguida, o apresentador concluiu a piada fazendo trocadilhos com títulos de filmes estrelados pelo humorista canadense para tirar sarro do presidente do Brasil.

VEJA TAMBÉM:
Anitta dá resposta afiada a Jair Bolsonaro e causa na web
IFood é hackeado e restaurantes têm nomes alterados por mensagens de apoio a Bolsonaro
Michelle Bolsonaro surge de Mulher-Maravilha ao lado de Bolsonaro como Super-Homem

“Vários países prometeram reduzir suas emissões de carbono, mas eu digo: ‘O Mentiroso’. Para acreditar nisso você precisa ser ‘Debi e Loide’. Nem o ‘Todo Poderoso’ vai nos ajudar se nós não salvarmos a Terra do ‘Brilho Eterno [de Uma Mente sem Lembranças]’, todos no ‘[O] Mundo de Andy’, sem falar no que vai acontecer nas calotas polares em ‘Os Pinguins do Papai’. Se não resolvermos essa crise, vamos nos arrepender ‘[Batman] Forever’ (para sempre)”, concluiu.

ENTENDA A GAFE

Como de hábito, Bolsonaro cometeu uma gafe, nesta segunda-feira (1), desta vez durante entrevista a jornalistas em Anguillara Veneta, na Itália. O presidente se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos EUA para questões climáticas, John Kerry.

O brasileiro declarou à imprensa: “Conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada, desculpa não posso falar com vocês”.

Na verdade, Jim Carrey é um renomado ator canadense, mais conhecido por protagonizar comédias, como “Debi e Loide”, “Ace Ventura”, “O Máscara”, entre outras. Antes disso, após passar grande parte do tempo em que esteve em Roma visitando pontos turísticos (e enfrentando protestos), Bolsonaro resolveu reclamar que não conversou com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

“Não, não consegui falar com o Joe Biden“, disse Bolsonaro a jornalistas, segundo o Poder360. “Ele, pelo que parece, está bastante reservado para todo mundo, fala muito pouco, diferente do Trump”, completou.

Durante a cúpula do G-20, Bolsonaro ficou isolado e acabou ocupando a agenda visitando pontos turísticos de Roma. Foram poucos os líderes mundiais que tiveram conversas com o presidente brasileiro e, quando o fizeram, foram momentos muito rápidos.

Os internautas não perdoaram e postaram inúmeros memes, ironizando mais uma gafe de Bolsonaro. 

https://twitter.com/eixopolitico/status/1455317187560976385
https://twitter.com/firak/status/1455331195219324949

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quem é o suposto novo affair de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição
Ex-loira do Tchan é acusada de chefia indevida na PRF e rebate: ‘É fake news’
A Fazenda 13: Na roça, Erasmo lamenta jeito explosivo
Meghan Markle era bem próxima de seu irmão Thomas Markle Jr.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.