Britney Spears ataca ex-marido, que responde através de advogado
Por Rita García - 24/04/22 às 09:00 - Última Atualização: 23 abril 2022
Esta semana Britney Spears resolveu ir com tudo contra o ex-marido Kevin Federline, com quem esteve casada de 2004 a 2007, pai de seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. Através do Instagram, a cantora ‘atacou’ K-Fed dizendo que ele ‘se recusou a vê-la’ quando ela estava grávida de seu bebê.
Leia+: Britney Spears revela certos medos durante gravidez
Spears afirmou na quinta-feira 21 de abril em um post já deletado:
“Nossa, meu ex-marido não me viu quando eu voei para Nova York com um bebê dentro de mim e Las Vegas quando ele estava gravando um vídeo!!!”, comentou, dizendo que passava a noite toda comendo gelo e picles.
“Eu juro que gosto de picles enormes e morder um gelo literalmente todos os dias!!! Eu estava tão estranha… quando o gelo atingiu minha língua, recebi uma mensagem que dizia: ‘Se você não se divorciar de Kevin, ele fará isso publicamente com você’… eu já sabia que [seu relacionamento com Kevin] havia acabado… não o via há um tempo na época. Eu tive meu bebê e saí literalmente 2 vezes com [Paris Hilton] e estava em todos os noticiários como se eu fosse uma garota festeira (…) Tanto faz, acabou agora e eu fiz as pazes com isso”.
Posteriormente a cantora apagou o post, mas era tarde demais. Kevin já havia visto o post e acionou seu advogado Mark Vincent Kaplan.
O cantor e ex-dançarino, por meio de seu advogado disse que as acusações de Britney foram “completamente fabricadas”.
Leia+: Kevin Federline tenta trabalhar como DJ
Durante uma rápida entrevista ao site TMZ, Kaplan comentou: “[O relato de Britney] é completamente o oposto do que é verdade, ela sabe disso. Ela deve ter muito cuidado ao buscar um diálogo baseado na história revisionista… Aquela história sobre Kevin em Las Vegas e Britney é completamente errônea. Meu cliente não vai ficar quieto e deixar essa história manchar o que ele fez e seu apoio a ela no passado”, afirmou.
O advogado continuou enfatizando que seu cliente não vai tolerar acusações contínuas de Britney:
“Quando ela começa a falar sobre como as coisas eram quando Jayden e Preston [filhos de Britney e Kevin] eram bebês, isso é completamente fabricado. Kevin não vai deixar isso de lado e deixar isso ser o retrato do fato.”, avisou.
DETIDA POR EXCESSO DE VELOCIDADE
Britney Spears voltou a ‘aprontar’. Recentemente ela festejou que podia dirigir outra vez depois de passar quase 13 anos sob a tutela de seu pai, que a impedia de pegar o carro. Mas a cantora acabou sendo pega recentemente pelas autoridades e multada por excesso de velocidade.
A polícia parou a cantora no dia 10 de março porque ela estava dirigindo em velocidade ‘insegura’ em uma das estradas da Califórnia.
Leia+: Britney Spears avança nos preparativos do casamento
De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site “The Blast”, a estrela pop de 40 anos foi pega pela polícia e agora terá de comparecer ao tribunal em 3 de maio. Esta será a primeira vez da cantora em um tribunal depois de vencer sua batalha pela tutela em novembro do ano passado.
Segundo a publicação, esta não foi a primeira vez que Britney foi multada pela polícia por excesso de velocidade em uma rodovia. Em junho de 2019, mesmo sem ter permissão para pegar o carro, ela foi presa pelo Departamento do Xerife do Condado de Ventura pelo mesmo problema, “velocidade insegura”.
Leia+: Britney Spears trava batalha com a mãe na corte
Seus documentos de tutela também expuseram outro incidente de 2021 em que Britney foi parada depois de ultrapassar o limite de velocidade por mais de 32 quilômetros. A artista, que recentemente ganhou as manchetes depois de anunciar sua gravidez, teve sorte naquela vez com o oficial deixando-a ir embora somente com uma advertência.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.