Britney Spears desconfiava da relação do pai com Sam Asghari
Por Rita García - 04/09/23 às 23:00
Sam Asghari foi quem pediu o divórcio a Britney Spears, mas a cantora já estava há muito tempo desconfiada do ex-marido, segundo fontes do jornal “Daily Mail”. Uma fonte próxima à popstar afirmou agora que ela começou a ter sérias dúvidas sobre seu relacionamento com Sam muito antes deles se separarem oficialmente.
De acordo com uma fonte da família Spears, Britney começou a suspeitar que o ator estava trabalhando com seu pai Jamie Spears, 71, para fornecer-lhe detalhes pessoais sobre sua vida.
A cantora passou a desconfiar que, depois do fim da tutela, Sam entregava ao seu pai detalhes sobre sua conduta e por isso começou a achar que na verdade Asghari estava trabalhando para sua família sem ela saber:
“Britney tem motivos para acreditar que Sam estava trabalhando secretamente com seu pai Jamie desde o início do relacionamento deles”, disse a fonte ao diário inglês.
“Sam forneceria informações a Jamie que ajudariam a mantê-la presa na tutela. Em troca, Sam teve acesso a ela e ao seu dinheiro. Britney agora sente que Sam estava enganando-a o tempo todo”, revela o informante.
À revista “US Weekly” outra fonte comentou que ‘Britney sente que sempre foi manipulada por Sam e traída por ele’, e por isso agora se sente grata por esse relacionamento ter chegado ao fim.
Fontes também disseram à publicação que a estrela pop ‘não tem intenção de se reconciliar com seu pai’.
SAM QUERIA O CONTROLE
Novas informações sobre a separação de Britney Spears e Sam Asghari estão surgindo à medida que corre o processo de divórcio, e agora a revista “OK” revela que o ator e personal trainer de 29 anos tinha muitos ‘planos’ sobre a riqueza da ex-esposa, quando ela finalmente conquistou sua liberdade após ser liberada da tutela.
Uma fonte assegurou que Sam queria administrar os bens de Spears, porém ela “resistiu em entregar a ele qualquer controle sobre sua fortuna estimada em US$ 60 milhões depois que ela finalmente venceu sua batalha pela tutela” contra sua família para recuperar sua liberdade financeira.
“Britney não estava disposta a voltar a ter que pedir permissão para gastar seu dinheiro suado”, disse o informante.
Outro detalhe sobre o relacionamento dos dois é que Sam nunca teve intenção de ter filhos com a cantora e “aparentemente a enganou sobre seu desejo de ter sua própria família” antes de se casarem em 2022.
“Sam não tinha pressa em ter filhos, apesar de tudo o que ele a fez acreditar anteriormente”, assegura a fonte.
Embora o ator tenha assinado um acordo pré-nupcial que não lhe dá direito a pensão alimentícia, Asghari deve receber parte dos milhões de Britney para manter o silêncio sobre a cantora.
Outra fonte contou ao TMZ: “O acordo pré-nupcial impede Sam de receber qualquer apoio conjugal, mas ele poderia receber um cheque único de Britney para impedi-lo de compartilhar qualquer informação embaraçosa sobre o casamento deles.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.