Britney Spears se distancia da família outra vez

Por - 19/10/23 às 13:15

Britney Spears dançando com facas, de novo.Britney Spears dançando com facas, de novo. / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears voltou a preocupar seus fãs ao postar novamente um vídeo dançando com facas, um dia depois de ser revelado o aborto que praticou de um bebê do ex, Justin Timberlake. Embora ela assegurou na legenda que está tudo bem e que são facas falsas, alguns seguidores investigaram e acusam que as facas são mesmo reais.

Depois do novo post, familiares da cantora tentaram uma vez mais se aproximarem dela, mas o convite foi recusado por Spears.

Segundo uma fonte próxima à Britney, sua mãe Lynne Spears disse que está em Los Angeles e queria vê-la. Através de um assessor, a cantora mandou avisar que não estava na cidade, de acordo com a revistas “OK!”.

“Ela está se distanciando de novo”, afirmou o informante, acrescentando que ela tinha voltado a ficar próxima do irmão Bryan Spears, porém nem mesmo ele, ela quer por perto agora.

“Ela sabe que após o lançamento [do livro de memórias ‘The Woman in Me’] as coisas podem ficar piores [com alguns membros de sua família]… ela não é hipócrita”, justifica.

A polêmica biografia da cantora chegará às lojas dia 24 de outubro.

Relação com a bebida

Britney Spears continua soltando relatos de seu novo livro de memórias “The Woman in Me”, que chegará às lojas dia 24 de outubro, e desta vez, através da revista “People”, a cantora relatou na publicação que costumava beber com sua mãe Lynne Spears, quando estava na oitava série do ensino fundamental. Sua narrativa gera polêmica porque nos Estados Unidos a permissão para beber é a partir dos 21 anos.

Ela contou em um trecho do livro: “Para me divertir, desde quando eu estava na oitava série, minha mãe e eu fazíamos a viagem de duas horas de Kentwood a Biloxi, Mississippi, e enquanto estávamos lá, bebíamos daiquiris. Chamávamos nossos coquetéis de ‘toddies’. Eu adorava poder beber com minha mãe de vez em quando. A maneira como bebíamos não era nada parecida com a forma como meu pai fazia. Quando bebia, ele ficava mais deprimido e desligava-se. Já nós, ficamos mais felizes, mais vivas e aventureiras.”

A bebida e abuso de substâncias foi o que levou a cantora ficar sob a tutela do pai. Ainda não se sabe se ela mencionará seus vícios na biografia.

Mas quando iniciou a tutela, Spears não pôde mais beber, e passou 13 anos sem provar bebida alcoólica.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.