Britney Spears tenta resolver as coisas com a mãe e o irmão: ‘Problemas de confiança’
Por Rita García - 19/05/23 às 11:00
Depois de todas as polêmicas nas últimas semanas envolvendo seu nome, Britney Spears decidiu se reaproximar, aos poucos, de seus familiares, revela uma fonte ao site “The Messenger”. Embora seu relacionamento com a família continua difícil, o informante comentou que ‘há alguns sinais promissores de reconciliação futura’.
Leia+: Documentário mostra a vida de Britney Spears após a tutela: ‘Há grandes problemas’
“Ela começou a conversar com diferentes membros de sua família, como seu irmão [Bryan Spears] e sua mãe [Lynne Spears], mas ainda há problemas de confiança”, assegurou a fonte.
“Ela se sentiu explorada e gostaria que eles assumissem alguma responsabilidade e pedissem desculpas publicamente”, justifica.
“Britney não está em contato com o pai Jamie Spears. A mãe dela, Lynne, entrou em contato e elas tiveram algumas conversas nos últimos meses”, acrescentou uma segunda fonte ao The Messenger.
“Lynne adoraria consertar o relacionamento e Britney está se tornando mais aberta a isso. Ela ama sua mãe, mas muitos danos foram causados e [Britney] se distanciou.”
Quanto ao relacionamento com a irmã Jamie Lynn Spears, uma terceira fonte da publicação afirmou que as duas estão atualmente “em termos decentes, mas isso muda dia a dia”.
Leia+: Filhos de Britney Spears querem morar no Havaí com o pai
Atualmente Britney Spears, que está preparando uma autobiografia, ‘está saboreando uma vida mais tranquila’, de acordo com uma pessoa próxima.
“Britney quer ser livre para fazer o que quiser. Ela está gostando de não trabalhar e passar o tempo em casa”.
CONFLITOS
O novo documentário sobre a vida de Britney Spears após o fim de sua tutela, vai ao ar dia 15 de maio na Fox, e é uma apurada investigação do TMZ. O programa afirma que Spears levanta preocupações sobre sua saúde, já que ela está supostamente fora de controle: com o objetivo de ficar acordada bebe Red Bull, Celsius, café e chá de dente-de-leão quase “sem parar”, fazendo com que ela passe dias sem dormir. Um sinal muito ruim, de acordo com especialistas.
Segundo o TMZ, que está produzindo o documentário, a cantora de 41 anos consome cafeína ‘aos galões’: “Ela consume tanta cafeína que às vezes fica acordada três dias seguidos”, asseguram.
Leia+: Saiba a polêmica que fez livro de Britney Spears ter lançamento adiado
Especialistas, incluindo o médico da televisão Dr. Drew Pinksy, disseram que o comportamento da cantora não é incomum para pessoas com doenças mentais, mas não é nada saudável.
O novo relatório vem depois que foi dito que Britney supostamente “tinha um fascínio por facas”. O TMZ revelou que, a certa altura, a estrela pop dormiu “com uma faca debaixo da cama” com medo de ser “reintegrada” à tutela em algum momento.
Depois de encerrar sua tutela de 13 anos em 2021, Britney continua com “medo mortal” de que “alguém venha no meio da noite, amarre-a em uma maca e leve-a para uma ala psiquiátrica”. Também foi alegado que depois que a artista foi libertada, seus entes queridos “prepararam uma lista de recomendações” para Spears seguire isso incluía mantê-la longe de armas e “não dirigir sozinha”.
O documentário “Britney Spears: O Preço da Liberdade”, vai detalhar como está sendo a vida da estrela pop desde que sua tutela terminou. Também serão abordados o casamento da cantora com Sam Asghari, uma intervenção fracassada, sua briga familiar e muito mais.
Ao tomar conhecimento sobre a informação de que passa noites sem dormir, a cantora usou seu Instagram para desmentir o documentário:
“Desculpe, mas eu nunca fico acordada até tarde com Red Bull! É absolutamente a pior bebida do mundo… Faço bijuterias, velas e roupinhas de boneca… Bom, e daí? Posso ser uma perdedora, mas faço o que me faz sentir mais viva e interessante, mas não gosto que as pessoas na mídia me intimidem e digam coisas odiosas”, afirmou.
O TMZ anunciou um novo documentário polêmico sobre a vida de Britney Spears após a tutela. Na segunda-feira (8) eles lançaram um trailer explosivo sobre o especial de TV “TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade” que investigará a vida da cantora apenas 1 ano e meio depois que sua tutela foi suspensa.
O programa vai mostrar aos espectadores uma visão interna do casamento da estrela pop de 41 anos com Sam Ashgari, uma intervenção fracassada, sua família e muito mais.
No trailer, o produtor executivo do TMZ, Harvey Levin, que teve seus paparazzi seguindo Britney ao longo dos anos, comentou:
Leia+: Marido de Britney Spears sobre tutela: ‘Ilegal’
“Britney Spears teve um ano e meio de liberdade desde que a tutela acabou, mas há grandes problemas”, assegura no início do trailer.
Os clipes no trailer de 30 segundos são reveladores, com o editor-chefe do TMZ, Fabian Garcia, afirmando que Spears “teve um conflito físico com Sam”, enquanto Levin afirma que seu casamento está em “problemas profundos”.
Além disso, o especial investigará como Spears passa cada dia e “revelará preocupação entre as pessoas mais próximas a ela de que ela é um perigo para si mesma e para os outros”.
Charles Latibeaudiere, produtor executivo do TMZ e um dos apresentadores do especial, é ouvido oferecendo uma observação “alarmante” que eles recomendaram “manter as facas longe dela”.
O programa estreou em 15 de maio na Fox, nos Estados Unidos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.