Bruna Surfistinha mostra hematomas após denunciar ex-marido de agressão

Por - 15/03/23 às 23:00

Bruna Surfistinha fala sobre agressão do exFoto: Reprodução/Youtube/VêSePod

ALERTA DE GATILHO: ESSE TEXTO PODE DESPERTAR GATILHOS EM PESSOAS QUE JÁ SOFRERAM AGRESSÃO EM RELACIONAMENTOS

Recentemente, Bruna Surfistinha relatou que foi agredida pelo ex-namorado, João Vitor dos Santos. Ela registrou o Boletim de Ocorrência em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo. Pouco mais de uma semana após a denúncia, a famosa fala sobre o assunto.

Leia+: Cantora Vivi Wanderlev homenageia mulheres importantes em vestido

De acordo com a influenciadora, ele chegou bêbado em casa e já a agrediu verbalmente. Depois, a ex-garota de programa pegou o celular do então parceiro e viu que ele trocava mensagens de teor duvidoso com outras mulheres.

No relato, Bruna afirma que acordou João para tirar satisfações, quando começaram as agressões. Nesta quarta-feira, 15 de março, ela deu uma entrevista ao podcast “Vê se Pod”, no qual deu mais detalhes de como tudo aconteceu.

Raquel, nome real de Bruna, lembrou que se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a viver com João. De acordo com ela, um ex-namorado a alertou que a relação poderia não dar certo, mas ela não acreditou que isso poderia acontecer e embarcou para a capital fluminense. Lá, viu que a vida poderia não ser tão Maravilhosa quanto o Rio promete.

“No Rio foi perrengue atrás de perrengue […] Eu não tive um dia de paz na minha gravidez. Mesmo assim, eu fui muito forte. Tive muitos incômodos, mas nunca reclamei”, lembrou.

Bruna nunca parou de conversar com o tal ex, que a alertou sobre a relação tóxica. Amigos, ela lembra que nunca demonstrou qualquer interesse no ex-parceiro, mas a troca de mensagens entre eles foi outro fator que tirou João do sério.

“O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”, afirmou.

Leia+: Preta Gil aparece sem make e manda recado às mulheres

Outro fato que a fez enxergar que a relação tomou rumos negativos em sua vida foi a mudança para o Rio de Janeiro. Sem conhecer ninguém na cidade, ela não tinha a quem recorrer nas situações de violência que viveu na cidade.

“Eu estava totalmente sozinha. Todo o estresse que a gente passou durante os perrengues foram minando a nossa relação também”, afirmou.

Leia+: Lembre mulheres inspiradoras da ficção

Ainda durante a entrevista, Bruna descreveu como aconteceu a cena de violência que fez ela ir à polícia. Em seu relato, disse que recebeu chutes do ex-namorado enquanto estava sentada com a filha no colo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×