Camila Queiroz se manifesta após polêmica em ‘Casamento às Cegas’
Por Luigi Civalli - 12/07/24 às 11:00
Os apresentadores do reality show “Casamento às Cegas”, Camila Queiroz e Klebber Toledo, se manifestaram nas redes sociais sobre a denúncia de abuso sexual feita por Ingrid Santa Rita, participante do programa. Durante o especial “Reencontro”, disponível na Netflix desde quarta-feira (10), Ingrid explicou o motivo da separação de Leandro Marçal, afirmando que o personal trainer tentou manter a relação de forma “suja” e “imunda”. Ela disse ter “nojo” dele.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Após a repercussão do caso, Camila e Klebber usaram suas redes sociais para expressar solidariedade. “Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, publicaram nos Stories do Instagram.
Acolhimento durante as gravações?
Camila e Klebber mencionaram que ficaram profundamente tocados pelo relato de Ingrid durante as gravações do especial. “No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos a acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, escreveram ambos.
Camila Queiroz e Klebber Toledo: Beijos, vôlei e surfe na praia
Mensagem de Apoio
Além das declarações públicas, Camila reforçou seu apoio diretamente no perfil de Ingrid no Instagram. “Ingrid, nenhuma mulher merece passar pelo o que você passou. Eu sinto muito muito muito por isso. Que você esteja rodeada de amor com sua família e amigos te acolhendo e te dando todo amor do mundo, porque é isso que você merece. Você sabe que pode contar comigo sempre”, escreveu a apresentadora.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais