Cantor pop afirma que seu pai o vendeu por 10 gramas de cocaína

Por - 24/11/22 às 16:45

forest blakk desabafaReprodução: Instagram

O cantor pop americano Forest Blakk, revelou, nesta quinta-feira, 24 de novembro, um acontecimento tenebroso de seu passado. Ele contou à revista People que seu pai já o vendeu por dez gramas de cocaína.

O artista é dono dos hits “If You Love Her” e “Another Love Song”, e possui parcerias com artistas famosas, como Meghan Trainor.

Forest contou sobre os abusos mentais sofridos por ele, na época em que vivia com o pai, que era muito violento

“Eu me mudava umas dez vezes por ano. Meu pai era um gângster. Eu o via sacando a arma contra pessoas ainda pequeno. Eu vi alguém tentando assassiná-lo na porta da nossa casa. Ele levou alguns tiros, mas sobreviveu. Meu pai me ‘vendeu’ por dez gramas de cocaína para o meu padrasto”, desabafou Blakk.

Leia +: O cantor pop americano, Forrest Blakk, revelou um detalhe de seu passado: seu pai já o vendeu por dez gramas de cocaína.

O cantor seguiu seu relato, contando que passou a morar com a sua avó aos 15 anos, e foi de suma importância para sua saúde mental. “Ela me recebeu em casa e foi o primeiro momento que eu pude respirar. Ela foi minha primeira experiência em ter esperança”, desabafou.

DOCUMENTÁRIO DE ROBBIE WILLIAMS TERÁ SEXO E DROGAS

Robbie Williams está preparando seu próprio documentário que será transmitido em algum momento de 2023 pela Netflix. Durante entrevista no fim de semana à uma emissora de rádio da Nova Zelândia, o cantor de 48 anos assegurou que a produção estará ‘repleta de sexo, drogas e doenças mentais’.

Leia+: Robbie Williams faz revelação sobre sua família

Williams disse que o programa ainda não começou a ser filmada, mas ele está ansioso. Será filmado dentro de sua milionária mansão em Kensington, Londres, e de acordo com o artista o documentário ‘não terá regras’, embora ele tenha controle editorial do mesmo.

Segundo o jornal “The Sun”, Robbie Williams disse na entrevista: “Vai ser cheio de sexo, drogas e doenças mentais… Eles não começaram (…) tenho certeza de que serei eu dando muita informação sobre minha vida e meus tempos. Estou ansioso para começar e descobrir o que sou eu mesmo… Sem regras. Eu sou mais propenso do que a maioria das pessoas, a deixar tudo dentro, eu raramente, ou nunca, disse: ‘Isso é demais, tire isso.’ Eu normalmente acho que não é suficiente. ”, justificou.

Robbie acrescentou que, embora tenha “controle editorial”, os criadores têm ‘muita sorte’, porque ele está disposto a se expor ao máximo.

Leia+: Robbie Williams já foi ameaçado de morte

“A maioria das pessoas quer fazer uma versão higienizada de si mesma porque tem medo de entregar muito de sua vida real”, explica.

O ex-vocalista do Take That vai falar abertamente sobre seus anos de vício em bebida, drogas e comida, e acrescentou que talvez não permitirá que seus quatro filhos, que compartilha com a esposa Ayda Field – Teddy, de nove anos, Charlton, sete, Coco, três e Beau, de dois anos – apareçam no programa.

“Eu não acho que as crianças estarão envolvidas… serei eu dando muita informação sobre o funcionamento interno da minha mente.”, assegura.

CINEBIOGRAFIA

Depois de muitas especulações sobre a cinebiografia de Robbie Williams, o cantor confirmou que vai interpretar a si mesmo em seu filme. O intérprete inglês vai estrelar no filme de Michael Gracey sobre sua vida, embora o diretor de Greatest Showman esteja em silêncio sobre como tudo vai acontecer.

Falando sobre Better Man,Gracey disse em entrevista ao jornal Daily Mail: “Robbie Williams vai ser interpretado e dirigido por Robbie Williams”, assegurou.

Leia+: Esposa de Robbie Williams veta ‘sexo natalino’

Ele disse que o filme será ‘surreal’ e ‘como um sonho’, enquanto confirmava que as músicas do cantor de 47 anos vão ser ‘re-contextualizadas e regravadas’ para o projeto. As filmagens iam começar este ano na Austrália.

Quando perguntaram sobre os rumores de um teaser mostrando Robbie como um macaco animado, Michael teria explicado que o filme será sobre ‘como ele se vê como uma estrela’: “Vão usar uma combinação de métodos para ajudá-lo a conquistar sua performance.”

Gracey anteriormente revelou que o filme surgiu depois de horas de conversa com Robbie Williams, embora não tenha falado sobre como o cantor seria representado no cinema.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.