Cantora explica motivo de suposto abusador ter dormido em seu quarto

Por - 05/01/22 às 18:55

Vocalista da banda Mastruz com LeiteReprodução/Instagram @LarissaFerreiraOficial

Larissa Ferreira, uma das cantoras das banda Matruz com Leite, que na terça-feira, 4 de janeiro, revelou ter sido abusada por um colega de trabalho, voltou às redes sociais nesta quarta-feira, 5 de janeiro, para explicar o motivo de o suposto abusador ter dormindo em seu quarto. Esse, aliás, foi um dos principais questionamentos dos internautas sobre o caso. De acordo com a cantora, o tal homem foi ao quarto a convite dela e do marido [Jean, baterista do grupo] para assistir a alguns vídeos, uma vez que o casal só tem TV neste cômodo da casa.

“A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto. A rede da Sofia [onde o abusador dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou ‘senta aí’. Normal”, explicou.

No relato, Larissa reforçou que naquela noite, ela, o marido e o suposto abusador tinham saído para tomar algumas cervejas, mas que não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas. “Eu não vivo bebendo. É difícil eu beber. Ultimamente eu estava fazendo essa ‘terapia’, de chegar de viagem e beber duas, três. Eu e o meu marido. Para depois dormir e estar descansada para o outro dia”, contou. “Mas nesse dia, não foram só duas ou três, foram muitas cervejas (…) E na hora do Jean desligar a TV, eu caí na mesma hora. Eu nem me lembro do jeito que eu dormi. E a pessoa [o suposto abusador], ficou lá. A gente não pediu para ele sair de lá”, contou.

Na mesma sequência de vídeos, Larissa afirmou: “Não confundam, ele não estava bêbado. A hora que a gente [ela e o marido] capotou, era mais ou menos uma hora da manhã. Eu lembro porque a janela estava aberta [e ainda estava escuro]. E o assédio foi por volta das nove da manhã”, disse a cantora. “O sol já estava fervendo na minha cara, já era no outro dia. Depois do abuso eu não consegui mais dormir. Eu fingi que estava dormindo, porque se eu fizesse algum alarde, meu marido certamente iria matar ele”, contou.

SOBRE O SUPOSTO ABUSO

Na terça-feira, 4 de janeiro, Larissa detalhou como foi o suposto abuso. “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento”, disse.

MEDO DA REAÇÃO DO MARIDO

Abalada, Larissa Ferreira disse que teve crises de ansiedade e vômitos. A cantora destacou ainda que ficou em dúvida sobre contar o episódio para o marido: “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara (colega de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma m**** grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou a artista.

No vídeo, Larissa disse que contou tudo sobre o assédio sexual aos empresários da banda quando estava prestes a viajar para cumprir compromissos: “Viajei esses três dias em que a Renara (outra vocalista) não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo”, declarou Larissa.

APOIO DA MASTRUZ COM LEITE

Em nota oficial, a banda Mastruz com Leite afirmou que está tomando as medidas necessárias com relação ao membro do grupo e afirma estar prestando amplo apoio a Larissa. O grupo também afirmou que repudia completamente todo e qualquer abuso cometido contra as mulheres.

“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Rebelde: Personagens da versão mexicana que voltam para série

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.