Cara de Sapato fica constrangido após pergunta sobre Amanda!

Por - 04/05/23 às 15:00 - Última Atualização: 30 junho 2023

cara de sapato falando de amanda no bbb23Reprodução/Twitter

Parece que a torcida DocShoes ainda está na esperança do casal Cara de Sapato e Amanda acontecer! Durante um encontro de fãs, realizado nesta última quarta-feira, 3 de maio, o lutador foi colocado contra a parede ao ser questionado se já havia beijado a campeã do “BBB23”, TV Globo.

Uma fã desafiou Sapato ao perguntar: “Dá um mortal para trás de não rolou nem um beijinho!”. O lutador respondeu na lata: “Não rolou nem um beijinho!”.

Leia+: Cara de Sapato elogia Amanda

A fã então cobrou o desafio: “Dá o mortal para trás!”. Sapato, que não tinha ouvido o começo da pergunta, ficou chocado: “MORTAL PARA TRÁS? Meu joelho não deixa!”. Depois disso, ele riu e abraçou a menina.

Veja o momento:

DISCURSO DE TADEU

Em outro momento, uma outra fã relembrou se Sapato já havia entendido o famoso discurso de Tadeu Schmidt no primeiro paredão de Amanda, em que o apresentador afirmou que os participantes tinham que beijar quem estavam com vontade de beijar dentro da casa.

“Você sabe para quem foi esse beijo”, questionou a fã. “Fiquei sabendo”, respondeu o ex-BBB.

MÃE DE SAPATO ELOGIA RELAÇÃO

Wilma Monteiro, mãe de Sapato, publicou um texto nas redes sociais falando de Amanda e do filho. “Muitas críticas podem ser feitas ao ‘BBB23’. Eu, como fã do programa que assistiu absolutamente todas as edições e tenho como comparar. Tenho inúmeras. Mas, em uma coisa essa edição do reality supera todas as outras disparada: esta foi a edição que deu à audiência a história de amor mais bonita já vista dentro desse programa (e já houve outras boas)”, iniciou o textão.

“A história de Antônio e Amanda e a intensidade da conexão que eles criaram um com o outro em tão pouco tempo é digna de cinema: serviu comédia, drama, um toque leve de terror e superação, mas, principalmente, serviu amor. A amizade entre eles e a cumplicidade a que se entregaram, o afeto e lealdade trocados, a constância do carinho… Faz acreditar que nessa vida existem mesmo pessoas feitas para se encontrar e essa ideia – admita você ou não – deixa todo coração quentinho”, declarou.

“Pensa que em um pouco mais de 30 anos de vida, eles estiveram várias vezes na mesma cidade, por vezes frequentaram os mesmos lugares, sem nunca se conhecerem, deixa tudo mais interessante ainda. E aí, acabaram entrando em um reality show amarrados um ao outro e BUM finalmente se descobriram. O roteiro é sensacional”, analisou.

O texto continuou: “Sabe, eu já fu acusada de ver Deus em tudo. Particularmente, considero uma qualidade, mas eu entendo que possa irritar às vezes. Mas sabe o que acontece? A gente só consegue enxergar as coisas a partir da própria perspectiva, focamos o mundo apenas com as nossas próprias lentes me, eu sou muito apaixonada por Deus, então, no meu recorte ele sempre aparece”.

“Eu sou uma contadora de histórias, faço isso desde menina quando minha parte preferida de qualquer brincadeira era a fase de inventar os enredos. Ainda estou aprendendo a dimensionar o que isso diz a meu respeito e o que esse talento com as palavras (que reza a lenda que eu tenho) significa para mim, mas tem uma coisa que eu entendi há muito tempo e compartilho agora aqui”, afirmou.

“Quando a humanidade foi criada, a Bíblia descreve a cena inteira e diz que Deus ‘lhe soprou nas narinas o fôlego de vida e o home passou a ser alma vivente’ (Gn 2:7b). Aconteceu que no capítulo 1, Deus já tinha dito que criara a humanidade – homem e mulher – a sua imagem e semelhança, Apenas quando Ele sopra o fôlego de vida é que passamos a de fato viver porque foi ali que Deus colocou em nós o espírito, E é nessa parte – através da qual nos conectamos com Ele – que podemos nos tornar parecidos com Deus, seus semelhantes, como Ele planejou”, garantiu.

“Ao soprar-nos o fôlego de vida, deus compartilha com a humanidade uma porção de si mesmo. E foi assim que TANTAS habilidades inimagináveis para outras espécies nos forma concedidas. É dEle que todos os nossos dons e talentos – das mais variadas natureza – provém”, avaliou.

FICÇÃO E VIDA REAL

“Dizem que ‘A arte imita a vida’ e é a mais pura verdade. Todo artista segue o princípio de Lavoisier e se inspira naquilo que já existe, transformando-o em algo próprio. E é por isso que embora a ficção seja maravilhosa – inclusive adoro – e haja, de fato, muita história de amor sensacional no universo ficcional, nenhuma delas, nenhumazinha, supera as histórias de amor que acontecem na vida real”, falou o texto.

“Todos que já experimentaram o privilégio de se amar românica ou fraternalmente podem atestar eu a experiência é muito mais revigorante e excruciante do que qualquer ficção seria capaz de transpor. E isso acontece porque nenhum autor, por mais talentoso e sensível que seja, jamais irá superar O Grande Autor que escreveu absolutamente todas as histórias que vivemos: Deus”, garantiu.

“O encontro surreal de Antônio e Amanda nos lembra disso, por isso é tão gotoso de assistir. Mas e você, quantas histórias da sua vida são melhores do que qualquer ficção? Lembre-se sempre de agradecer o Autor pelo enredo”, concluiu o texto.

REGINA CASÉ

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---