Carlinhos Maia comenta separação e suposta pivô nega tudo
Por Raphael Araujo - 29/07/2025 - 11:31

Carlinhos Maia se manifestou pela primeira vez, na segunda-feira, 28 de julho, desde o anúncio do fim do casamento com Lucas Guimarães, após 15 anos juntos. Em meio a boatos, o influenciador digital logo negou que o término tivesse ligação com estratégia de audiência.
“Eu acho engraçado porque tudo para o povo é engajamento, né?”, disse. Ele citou os comentários sobre o Rancho do Maia: “‘Ele quer engajar muito para o Rancho [do Maia]'”.
Saiba quem é apontada como pivô de separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Em seguida, destacou que não precisa recorrer a esse tipo de tática: “Para quem é influenciador há tanto tempo que nem eu, que lá atrás com 100 mil seguidores já tinha um engajamento monstruoso, e até hoje em dia me mantenho no topo com tantos conteúdos que faço por aqui… A minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, está dentro daqui e eu divido com as pessoas que me assistem”.
Além disso, Carlinhos criticou pessoas que duvidam da veracidade de suas postagens e atribuem tudo à busca por relevância: “Esse povo que não tem engajamento acha que tudo é engajamento. Eu acho que não preciso provar que preciso de engajamento. De verdade mesmo. Então, assim, por isso estou deixando falar… Estou com zero paciência para me pronunciar de nada”.
“Mas é isso aí. Saibam que as pessoas têm vida. Por mais que nem tudo seja relevante para algumas pessoas que assistem, nem tudo é sobre engajamento”, concluiu ele, por fim. No mesmo dia, Lucas Guimarães comentou o fim do relacionamento. Ao portal LeoDias, afirmou: “Estou bem na medida do possível”. A fala foi a primeira manifestação pública após o fim da união.
Duda Luvisneck nega ser pivô de separação
No meio da repercussão, o nome da influenciadora Duda Luvisneck surgiu como suposta causa do rompimento. A menção aconteceu durante o programa “Fofocalizando”, no SBT, quando Thayse Teixeira, amiga de Carlinhos Maia, afirmou que a jovem teria influenciado a decisão. Ela também disse que Carlinhos “está encantado” por Duda, além de citar que ele já havia se relacionado com mulheres antes do casamento.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Diante da repercussão, Duda comentou a situação nas redes: “Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto, e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário”.
De acordo com a própria influenciadora, um posicionamento mais amplo deve ocorrer assim que ela se sentir pronta.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























