Caso Diddy: Após novas acusações, filhos se pronunciam
Por Murilo Rocha - 22/10/24 às 13:56
Esta matéria aborda temas sensíveis, como abuso e violência, que podem ser perturbadores para algumas pessoas. Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência ou abuso, denuncie. Disque 100 ou o 180 (Central de Atendimento à Mulher).
O caso de Diddy segue rendendo assunto, polêmicas e especulações. Nesta semana, o rapper foi acusado de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 13 e outra de 17 anos. Os filhos dele usaram as redes sociais, com uma foto em família, para assinar um comunicado postado nas redes de Quincy Brown
Namorada de Liam Payne fica arrasada com notícias. Enteda!
“O último mês devastou nossa família. Muitos julgaram tanto ele quanto nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se espalharam de maneira absurda nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você a cada passo do caminho. Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família”, comunicou os filhos.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O Caso
Aguardando julgamento e preso sob acusações de diversos crimes sexuais, Sean Diddy Combs/P.Diddy, recebeu mais novas acusações envolvendo crimes sexuais. Tony Buzbee, advogado de, pelo menos, 120 vítimas, segundo ele, é o responsável por trazer a tona o caso de estupro de duas meninas menores de idade.
Segundo ele, os novos processos foram abertos por quatro homens e três mulheres, com a inclusão de novas acusações de abuso sexual, com gravações, e exploração sexual. O caso da vítima de 13 anos teria acontecido em 2000. Em 2022 ele é acusado de ter estuprado um homem e agredido sexualmente outra mulher no mesmo ano.
Justiça toma decisão sobre prêmios de Zé Love em “A Fazenda 16”
Em declarações a NBC, ele comentou o caso e ressaltou que encontrou outras vítimas menores de idade, como uma criança de 9 anos:
“Vários outros indivíduos são referenciados nos autos do caso, mas não são nomeados anteriormente como réus neste momento. Deixaremos que as alegações nas queixas apresentadas falem por si mesmas e trabalharemos para que a justiça seja feita. Esperamos entrar com processos nomeando semanalmente o Sr. Combs e outros como réus, enquanto continuamos a reunir evidências e preparar os processos”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha