Chris Brown é acusado de agredir uma mulher mais uma vez
Por Luigi Civalli - 22/06/21 às 12:02
Chris Brown está nas páginas policiais mais uma vez. O rapper é acusado de agressão por uma mulher. A vítima contou às autoridades que o cantor bateu em sua nuca com muita força e que o aplique capilar que usava até saiu. As informações são do site TMZ.
A publicação ainda informa que a polícia atendeu ao chamado da mulher à casa de Chris Brown, em São Fernando Valley, na Califórnia, após uma denúncia no final de semana.
A investigação continuará após o Boletim de Ocorrência e o rapper é colocado como suspeito. Apesar das acusações, ele não foi detido pela polícia.
Chris Brown e outras acusações de agressão
O caso mais famoso de agressão de Chris Brown foi em 2009, quando ele namorava a cantora Rihanna. Ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agredí-la.
No ano de 2014, Brown violou a condicional e foi condenado a mais 131 dias de prisão.
Dois anos depois, em 2016, o empresário Mike G, que trabalhou para Chris Brown, entrou com processo contra o cantor, após o artista atacá-lo com socos no rosto.
No mesmo ano, ele também, foi acusado de agredir outra mulher em Las Vegas.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais