Como anda a vida de Camila Moura e Buda, após polêmicas?

Por - 16/04/24 às 09:12

Camila e Lucas Buda: Como anda a vida dos dois, após tantas polêmicas?(Fotos: Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Após longas semanas de uma treta interminável entre Lucas Buda e Camila Moura, a eliminação do ex-BBB aconteceu e deixou a pergunta no ar: e agora?

Tadeu Schmidt anuncia: BBB25 ganhou ‘sinal verde’. Saiba tudo!

Camila foi um sucesso nas redes sociais, conseguiu bastante publicidade e Lucas pouco falou sobre o caso do lado de fora da casa, deixando na conta do seu jurídico. Por onde anda os dois?

A última publicação no feed da agora, influencer, foi há 3 dias em uma publicidade com um site de passagens aéreas. Na legenda, ela dizia que passou por uma semana conturbada, mas que podia voltar a São Paulo com tranquilidade por conta da sua parceria.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já nos seus stories, ela continua ativa. Prometeu uma live para terça-feira, 16 de abril, e pediu perguntas a seus seguidores para responder nela.

E o Buda?

Já a vida de Lucas ‘Buda’ continua bem agitada: no domingo ele se reencontrou com o também ex-BBB Juninho para torcer para o Vasco da Gama no Estádio São Januário. No dia 15 de abril, segunda-feira, ele mostrou um pouco de um passeio em uma lancha.

Por via dos stories, ele mostrou suas companhias especiais: os colegas de confinamento Giovanna Lima e Michel.

Davi tem outra fala polêmica envolvendo machismo. Entenda!

Lucas, Michel e Giovanna continuam os encontros após o final do BBB
(Foto: Reprodução/Instagram)

Loira misteriosa e divórcio

Na última semana, Lucas chamou atenção por se encontrar com uma moça loira, segundo a coluna de Leo Dias. Mas, ela era ADM dele e vem cuidando de seus compromissos profissionais. Ainda segundo a matéria do jornalista, Juliana Pinheiro já foi motivo de briga entre o ex-casal.

Isabelle e Matteus vão engatar romance? Saiba tudo!

Falando em ex, o casamento dos dois está oficialmente terminado, porém, recentemente, houve uma contradição. Adélia Soares, advogada de Camila, confirmou o pedido de divórcio foi acatado pelo Ex-BBB, em declaração para a Quem.

Mas, também para a revista, Thais Geraldino, advogada de Buda, afirmou que não houve citação e nem existe um processo judicial de divórcio. Já Adélia rebateu e disse que os advogados do ex-marido de sua cliente não se manifestaram no processo e que não há outro processo em nome dele contra Camila.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×