Cuba Gooding Jr. assume culpa em casos de assédio sexual

Por - 14/04/22 às 15:48

cuba gooding jr.Foto: Grosby Group

Cuba Gooding Jr. assumiu nesta última quarta-feira, 13 de abril, a culpa de ter abusado sexualmente de 3 mulheres entre 2019 e 2019 em casas de show em Nova York, nos Estados unidos.

A confissão dos crimes veio após um acordo do tribunal de justisça que garantia que o ator não fosse preso imediatamente.

Leia+: Cineasta japonês Sion Sono é acusado de assédio sexual. Veja!

O CASO

Cuba relatou ter tocado e beijado uma mulher à força em na boate Lavo em 2018. Admitiu também ter tido “contato físico não consensual” com outras 2 vítimas.

Dependendo da decisão do juiz, a ex estrela de American Horror Story pode pegar até um ano de prisão, caso não continue recebendo aconselhamento da Justiça pelos próximos seis meses.

HISTÓRICO

Em 2020, uma mulher entrou com uma ação contra o ator alegando ter sido estuprada duas vezes em um quarto de hotel de Nova York no verão de 2013.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.