Dado acusa Piovani de agressão após desabafo: ‘Apenas me livrei’

Por - 28/11/24 às 17:28

dado-dolabella-e-luana-piovaniReprodução/Instagram

Luana Piovani e Dado Dolabella reacenderam a polêmica envolvendo uma briga de 2008. Durante sua participação no programa “Sem Censura”, Luana chorou ao relatar a violência doméstica que teria sofrido do então namorado e criticou a falta de apoio que enfrentou na época. Sem citar o nome de Dado, a atriz destacou o impacto da situação e a ausência de acolhimento tanto da sociedade quanto da emissora para a qual trabalhava.

Wanessa Camargo comanda show sob olhares do pai e de Dado Dolabella

Em resposta, Dado publicou um comunicado nas redes sociais. O texto, elaborado por sua assessoria jurídica, afirmou que Luana constantemente utiliza a mídia para trazer à tona aspectos de um processo que, segundo eles, foi julgado extinto em 2017 sem condenação: “A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna”.

“Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua ‘campanha de destruição de imagem’ de Dado Dolabella e manter-se em evidência. O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz”, compleotu o comunicado, em suma.

Dado acusa Piovani de agressão

Na noite de quarta-feira (28), Dado voltou a abordar o assunto em um comentário no Instagram. Ele relembrou o episódio ocorrido em uma boate no Rio de Janeiro, afirmando que não houve agressão por sua parte. “Não houve agressão. Ela me agrediu, e eu apenas me livrei da agressão dela. Vocês acham que podem julgar uma situação sem ter ideia do que aconteceu? E outra, não fui eu quem escreveu a nota, foi minha advogada que escreveu, por vontade própria…”, escreveu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O cantor também mencionou imagens das câmeras de segurança, que, segundo ele, mostram outra versão dos fatos, fazendo Dado acusar Piovani de agressão: “Os vídeos das câmeras de segurança mostram outra coisa… ela crava as unhas no meu braço, e eu me desvencilho, tirando o braço para trás. Ela se dessequilibra e cai. Isso aconteceu depois de ela beber por seis horas seguidas”, declarou, em síntee.

Novos desdobramentos

Posteriormnte, Dado declarou ainda que foi absolvido no processo de agressão: “A Justiça não me condenou. Mas o que a Luana diz é o que vale? Eu reagi à unhada que ela me deu tirando o meu braço que a desequilibrou, e ela caiu depois de beber seis horas. Daí para virar um criminoso falta uma vida inteira”.

Em outro comentário, uma internauta afirmou que a não condenação do ator foi por conta do sistema machista da Justiça, mas ele rebateu: “Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro para pegar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal.”

Wanessa e Dado Dolabella curtem cruzeiro de Zezé em clima de romance

Luana então respondeu à declaração de Dado compartilhando um print e escreveu: “Ele poderia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.