Daniele Bezerra detona jornalista por ir atrás de seu tio que é PCD
Por Raphael Araujo - 08/09/24 às 17:55
Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra durante uma operação contra uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco à TV Globo.
Por conta disso, a família Bezerra está bastante exposta na mídia, e Daniele Bezerra, irmã de Deolane, apareceu chorando nos stories dizendo que um repórter foi até a casa da avó delas, no interior do Pernambuco, e tentou fazer uma entrevista com o tio dela que é PCD sobre a vida de Deolane, o que a deixou mpletamente inomodada e irritada.
Dayanne Bezerra comenta prisão de Deolane e mãe: ‘Nós por nós’
“Olha, gente, eu não sei o que é que eu faço mais, não, tá? Porque eu tô aqui, eu não me nego a falar com a imprensa, nosso jurídico tá toda hora prestando esclarecimento. Agora um jornalista entrar dentro da casa da minha avó, onde eu tenho um tio doente, incapaz, e eu tenho que me deparar com a pessoa lá dentro, falando com a pessoa que não tem discernimento nenhum, que tem laudo psicológico”, desbafou a também advogda criminalista, primordialmente
“Isso é um absurdo, parem de ser urubus, parem com isso, parem com isso, eu aguento, vem pra cima de mim, agora não vai para dentro da casa da minha avó, no interior do Pernambuco, com o idoso lá dentro querendo informar se informar com o idoso, isso é crueldade, parem com isso!”, completou Daniele, em suma.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Daniele Bezerra reforçou sua revolta
Posteriormente, a advogada publicou um stories sobre o ocorrido: “Hoje meu tio que é idoso e PCD me enviou uma mensagem que tinha um repórter dentro da casa dele e que ele teria que falar o que ele sabe sobre a vida da Deolane. Meu tio mora numa cidade do Interior de Pernambuco, mal sabe ler e escrever, muito menos tem conhecimento jurídico para falar qualquer coisa”, reforçou ela, em síntese.
“Além de tudo ele toma remédios psicológicos e controlados, como pode alguém ter coragem de colocar a vida de uma pessoa incapaz em risco, somente por audiência!? Que Absurdo Senhor! Até quando teremos que passar por isso?”, concluiu Daniele Bezerra, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.