Denílson afirma: ‘O Belo continua me devendo’
Por Raphael Araujo - 24/06/21 às 14:38
Parece que a dívida de Belo com o jogador Denílson está longe de ser quitada, mesmo que a batalha na Justiça esteja sendo travada entre ambos há anos.
Em mais um capítulo desta briga, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) ordenou que o dinheiro arrecadado com dois shows realizados por Belo em comemoração ao Dia dos Namorados fosse bloqueado e transferido para o pagamento da dívida com Denílson.
Todavia, em entrevista para o UOL, o atleta e comentarista da Band explicou que essa ação foi mais uma tentativa de receber o dinheiro que o cantor lhe deve, e que não cabem mais recursos em cima da condenação, que saiu em 2004.
“A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. O Belo continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim… Não tenho mais nada para falar desse assunto”, afirmou Denílson
“Isso (bloqueio pelo TJ-SP) é o que estamos tentando fazer para receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá”, completou ele.
Lembrando que, segundo o despacho, assinado pelo Juiz Carlo Mazza Britto Melfi, no dia 17 de junho, a transferência dos valores deve ser feita em cinco dias.
Denilson sobre Belo: ‘Tem que virar homem’
Durante entrevista para o programa Aqui na Band no início de 2020, Denilson comentou, entre outras coisas, sobre a disputa judicial que enfrenta contra Belo.
“Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, chegou a declarar Denilson, na ocasião.
Tal ação foi movida, pouco depois do fim do grupo Soweto, do qual o marido de Gracyanne Barbosa era um dos integrantes e que tinha Denilson como um dos proprietários.
Belo optou por romper com a banda, principalmente para seguir carreira solo.
“O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, também afirmou Denilson, durante participação no Aqui na Band.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.