Diddy choca com anotações e planos contra suas vítimas

Por - 21/11/24 às 19:20

DiddyFoto: Grosby Group

Sean Combs, conhecido como P. Diddy, enfrenta graves acusações que incluem tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição. Desde sua prisão em setembro, o rapper de 55 anos coleciona mais de cem denúncias contra ele. Recentemente, um homem o acusou de dopagem e agressão sexual, intensificando o caso.

P. Diddy não quer ir algemado ao julgamento

Durante o processo, uma lista de tarefas escrita pelo próprio rapper veio à tona. Investigadores apreenderam 19 páginas de anotações na cela de Diddy, entregando o material aos promotores. Entre as notas, o rapper detalhou questões financeiras, mencionou familiares e registrou citações motivacionais para lidar com o momento.

Orientações para advogados e investigadores de Diddy

No entanto, o ponto que chamou mais atenção foi a inclusão de orientações para seus advogados e investigadores. Diddy os instruía a “encontrar sujeiras” sobre duas das supostas vítimas. Em uma carta a um familiar, o cantor pediu que “encontrasse tudo” sobre uma dessas pessoas, com o objetivo de enfraquecer suas credibilidades.

O advogado de Diddy acusou os promotores de “falha institucional completa”, alegando violações aos direitos constitucionais de seu cliente. A defesa tentou anular o caso, mas o tribunal rejeitou o pedido e autorizou a divulgação do conteúdo das anotações apreendidas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Embora não se saiba se as instruções do rapper foram cumpridas, os promotores consideram a lista mais uma evidência contra ele. Uma nova audiência está marcada para esta sexta-feira, 22 de novembro, enquanto o julgamento foi agendado para 2025.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.