Drake gastou U$ 1 milhão em casa de strip tease após tragédia

Por - 14/11/21 às 17:40

Retrato DrakeReprodução/Instagram

Recentemente, Drake se apresentou no festival Astroworld, que terminou com nove mortos e centenas de feridos que foram pisoteados, em Houston.

Logo após a tragédia, o rapper seguiu para uma casa de strip tease, onde teria gasto cerca de U$ 1 milhão (o equivalente a mais de R$ 5 milhões), segundo o site Consequence of the Sound.

Além disso, um vídeo publicado pelo DJ Akademiks mostra um grupo de garotas gritando “Obrigada, Drake”, na boate Area 29.

Na conta oficial da boate no Instagram, foi publicada uma foto que mostra muitas notas de dólares no chão. “Dois pisos cobertos com dinheiro e todas as dançarinas que trabalharam na noite passada foram para a casa felizes”, dizia a legenda. Inicialmente, a publicação também agradecia Drake, mas a menção ao rapper foi apagada pouco tempo depois.

Veja+: Drake comemora os 4 anos do filho Adonis com festa temática

SUCESSO

Drake está de volta ao topo da Billboard, graças ao seu novo álbum Certified Lover Boy. Ele voltou a ser o número um na lista Billboard 200, segundo confirmou a própria publicação de música.

O cantor está em primeiro lugar pela quarta semana consecutiva e continua celebrando as vendas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista
Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus e falam de vida sexual após 17 anos de casamento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.