Eliezer desabafa sobre ataques de sua paternidade e aparência

Por - 19/06/23 às 13:00

eliezer, viih tube e a filha luaReprodução/Instagram

Eliezer passou por poucas e boas desde que saiu do “BBB22”, já que recebeu milhões de ataques nas redes sociais por conta de diversos motivos. desde sua aparência. até mesmo por sua paternidade.

Agora, que é muito bem visto pelos seguidores, Eli surgiu nas redes sociais e decidiu desabafar sobre a época sombria que teve que enfrentar.

“Desde que saí do BBB, passei um ano sendo diminuído de todas as formas na internet. Basicamente tudo era usado para me colocar como ‘o mais feio’, ‘o pior homem’, ‘o zero a esquerda’ e até o ‘pior pai’ antes mesmo da Lua nascer”, disse o pai de Lua.

Para ele, os ataques que mais o afetavam eram os relacionados à gravidez de Viih Tube: “O que mais me machucou: todas as vezes que lia ‘como pode a Viih Tube ter filho com o Eliezer’, ‘Imagina reencarnar e vir como filho do Eliezer’, ‘imagina você crescer e saber que seu pai é o Eliezer’, entre outras frases que li durante os nove meses todos os dias”.

eliezer desabafando
Reprodução/Instagram

PERRENGUE

Na madrugada do dia 13 de junho, o famoso relatou que passou uma madrugada difícil com a filha e contou que foi atingido pelo cocô da bebê, mas mesmo assim ele ficou aliviado.

“Ser pai é ficar todo cagado de madrugada e ficar feliz porque a sua filha conseguiu fazer cocô”, disse ele em seu Instagram Stories.

Eliezer relata perrengue com a filha Lua
Eliezer relata perrengue com a filha Lua – Foto: Reprodução/Instagram/@eliezer

XANDDY

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×