Em investigação, Diddy cresce em número de streams
Por Murilo Rocha - 24/10/24 às 12:20
Sean Diddy Combs, preso em 16 de setembro sob diversas acusações de crimes sexuais, viu sua popularidade disparar nas plataformas de streaming. Mesmo com as denúncias de estupro de duas menores, de 13 e 17 anos, as cifras do rapper no Spotify registraram um aumento significativo.
Antes de sua detenção, os números de Diddy no Spotify giravam em torno de 3,2 milhões de reproduções. Contudo, semanas após sua prisão e a exposição do caso na mídia, esse número saltou para 4,8 milhões, um aumento de 50%.
Gerard Piqué fala sobre todo caso da separação de Shakira e polemiza!
Esses dados foram fornecidos pela Luminate, empresa responsável por coletar informações para a Billboard. Apesar da gravidade das acusações, a base de fãs de Diddy não só permaneceu ativa, como cresceu consideravelmente durante esse período.
Filhos de Diddy fazem carta aberta
As novas denúncias contra P.Diddy provocaram a reação de seus filhos, que se pronunciaram publicamente. O comunicado foi compartilhado por Quincy Brown, filho de Diddy, que postou uma foto da família unida, acompanhada de uma mensagem de apoio ao pai.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“O último mês devastou nossa família. Muitos julgaram tanto ele quanto nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se espalharam de maneira absurda nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você a cada passo do caminho”, declarou Quincy, em nome dos irmãos.
No texto, os filhos expressaram seu amor e saudade de Diddy, reafirmando sua confiança na justiça. “Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família”, completaram.
Andressa Urach expõe ex e dívidas do ator pornô. Saiba tudo!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha