Polêmica às 17:10

Em meio a polêmica de vacina, Juliano Cazarré troca indiretas com Armando Babaioff

montagem com foto de juliano cazarré e armando babaioff
(Reprodução: Instagram)

Após Juliano Cazarré causar grande polêmica na web devido declarações sobre a vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira, 28 de julho, o ator voltou a se envolver em novas discussões, desta vez com Armando Babaioff. Juliano declarou anteriormente que não iria receber a dose contra o vírus pois já adquiriu anticorpos contra a doença ao contrair a Covid-19 em 2020, mas logo em seguida voltou atrás e alegou que iria se vacinar mesmo assim, sob instruções da Rede Globo.

Veja+: Juliano Cazarré faz desabafo sobre ataques na web

Depois do assunto repercutir nas redes, Armando Babaioff resolveu ironizar a situação, alegando que poderia substituir Juliano em seu papel no remake da novela “Pantanal”, que está sendo produzido pela Rede Globo.

“Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim”, alfinetou Babaioff em suas redes sociais.

Veja+: Confira batizado emocionante da filha de Juliano Cazarré

Cazarré, por sua vez, não deixou a indireta passar: “Aos meus seguidores, peço que rezem pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, disparou contra o colega de trabalho.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta semana, Juliano Cazarré esteve em evidência após surgirem boatos que diziam que o ator estava se recusando a tomar vacina contra a Covid-19 e que isso poderia fazê-lo perder o papel de Alcides, no remake de Pantanal, da Globo.

Diante disso, o ator resolveu se pronunciar nas redes sociais e explicou que não existe nada de “recusa da vacina” e que a situação é sobre ele já ter anticorpos adquiridos no ano passado, após contrair a Covid-19.

Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, começou.

No entanto, Cazarré contou que não está se recusando a tomar vacina e que se isso for uma imposição para o trabalho na Globo, ele o fará.

“Deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria. Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto, me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira. É o que farei.”, afirmou.

BRIGA COM INTERNAUTAS

Diante da nova polêmica, Cazarré também mandou um recado para os haters que o atacaram por sua decisão de não tomar a vacina inicialmente, o chamando de muares, ou seja, mulas.

Ao rebanho de muares que veio me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também. Obrigado”, finalizou ele.

Notícias Relacionadas