Enfermeira é investigada após vacinar Jin, do BTS, sem autorização

Por - 24/05/23 às 12:22

JinJin do BTS sofre assédio de enfermeira (Reprodução/Reprodução)

Um dos membros do BTS, Jin, segue servindo o exército sul-coreano, mas, a situação ficou grave por conta de uma enfermeira que invadiu a unidade 28ª Divisão sem permissão, adentrando o Centro de Treinamento de Recrutas em Yeoncheon-gun. Na tarde do ocorrido, ela administrou uma vacina contra febre hemorrágica. Depois, ela disse aos colegas da unidade original que ele estava com muitas dores, sugerindo que voltaria para se encontrar com o astro do BTS novamente

Leia+ BTS se reúne em foto no exército

A enfermeira cometeu um crime segundo a lei coreana baseada no artigo 79º da Lei Penal Militar, por abandonar o seu local de trabalho sem prévia autorização de seus superiores. Ela pode ser punida com uma prisão ou ter sua profissão suspendida por até um ano, em ambos os casos.

Ela também vem sendo investigada por distribuição de Tylenol em toda a à 5ª Divisão, usando a medicação da 28ª Divisão, por conta de uma suposta escassez. Devido a tudo isto, a polícia coreana está investigando o que aconteceu e quais podem ser as medidas contra a tal enfermeira.

Leia+ Jin teria se machucado gravemente no exército

Os fãs do BTS já fizeram campanha e exigem respostas, tais como uma demissão da enfermeira em seu cargo por representar perigo não só para Jin.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha