Esposa de Stênio Garcia explica barraco em programa ao vivo: ‘Não queria’

Por - 15/06/23 às 14:55

Marilene Saad grava vídeo de pijama listradoFoto: Reprodução Instagram @mari_saad

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de junho, depois de protagonizar uma discussão ao vivo no programa “Fofocalizando”, do SBT, com Leo Dias, Marilene Saad, mulher do ator Stênio Garcia, quebrou o silêncio e falou o que a fez ter tal atitude.

Com um vídeo, onde ela aparece com suas advogadas, ela afirmou que não tinha autorizado nenhuma entrevista, depois de terem ido até a atração mostrar o resultado da harmonização facial realizada pelo artista.

“Eu estou acompanhada da Dra Renata, uma das maiores advogadas de São Paulo e cunhada da minha grande amiga e dentista Raquel, porque eu estava com a pressão muito alta, 16 x 10, porque hoje eu pedi, implorei ao SBT que não viessem, pois estive lá ontem para falar, inclusive, das dentistas que fizeram a harmonização do Stênio. Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje, porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa. Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. Eu não chamei eles aqui, eu pedi que eles não viessem, falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi”, iniciou ela.

“E ela [a repórter] não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem“, finalizou a atriz.

BARRACO AO VIVO

A harmonização de Stênio Garcia segue dando o que falar. Na quarta-feira, 14 de junho, a esposa do ator, Marilene Saad, armou o barraco no ao vivo do programa “Fofocalizando”, do SBT.

A atração recebeu o casal na terça-feira, quando mostraram a harmonização facial de Stênio. Com toda a repercussão que aconteceu, Marilene entrou no ao vivo da atração e Leo Dias havia comentado que achou “radical” a mudança do ator. Depois disso, ele comentou:

“Ela não precisa me chamar de imprensa do mal só porque dei minha opinião. Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, está sujeita às críticas. Eu não disse que ficou ruim, eu disse que acho que exageraram nos procedimentos. Porque foi uma mudança muito radical, de um dia para o outro… Não é porque dou uma opinião minha, que sou imprensa do mal.”

Daí o caldo ferveu e Marilene rodou a baiana, afirmando que não direcionou a fala “imprensa do mal” a Leo e que sequer o conhece. Marilene falou:

“Nunca vi esse rapaz na minha vida e o cara começou a me agredir, falar alterado. Ah, não! ‘Peraí’, vocês estão me expondo numa situação na minha casa. Eu nem te sigo, cara. A Internet é terra de ninguém. Vamos, então, terminar, não podiam ter posto esse cara falando porque vocês só estão querendo audiência, né?”.

Chris Flores, uma das apresentadoras da atração do SBT, tentou acalmar a mulher, mas não deu muito certo. Aos berros, chorando e gesticulando muito, Marilene seguiu, ameaçando Leo Dias e a produção da atração: “Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. Eu vou massacrar num grau que vocês não têm noção, porque é um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem minha casa pro cara me destratar. O que é isso? Vocês acham que eu sou o que? Eu estou doente, acabei de operar. Eu vou falar com Silvio Santos!.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,