Ex-atriz de Friends diz que não foi fácil ler livro de Matthew Perry
Por Rita García - 30/01/2023 - 08:00 - Última Atualização: 29 janeiro 2023

Maggie Wheeler, atriz da série “Friends” que interpretou Janice, uma das namoradas de Chandler Bing, papel de Matthew Perry, confessou, em entrevista ao jornal “The New York Post”, que ler o livro de memórias do ator, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, onde ele fez tantas revelações dolorosas como sua luta contra os vícios, foi “triste” e “difícil”.
Leia+: Matthew Perry confessa que não consegue assistir ‘Friends’
“Tantas revelações surpreendentes sobre as maneiras como Matthew sofreu ao longo dos anos tentando lutar contra seus vícios…”, lamentou.
“Acho que ele fez um trabalho tremendo e realmente sobreviveu ao impensável… E estou tão orgulhosa dele e tão feliz por ele estar aqui e acho muito corajoso que ele tenha escrito um livro e esteja falando sobre isso, ele está realmente ajudando muitas pessoas.”, considera Wheeler.
Mas a atriz elogiou o profissionalismo do ator enquanto gravavam “Friends”:
“Ele apareceu para trabalhar mesmo quando estava em seu lugar mais sombrio, ele apareceu para trabalhar com todo o seu humor, brilho e talento. Nunca houve um dia trabalhando no set com ele em que me sentisse insegura sobre como ele participaria do processo, ele estava 100%, mesmo quando estava lutando”, disse a intérprete de Janice.
Leia+: Matthew Perry acha que seus colegas de ‘Friends’ não vão ler seu livro
Perry revelou que quase morreu há vários anos, aos 49 anos, quando seu cólon explodiu devido ao uso excessivo de opioides. Ele passou duas semanas em coma, cinco meses em um hospital e teve que usar uma bolsa de colostomia por nove meses. O ator também compartilhou que tomava na época 55 comprimidos de Vicodin e um litro de vodca apenas para passar o dia e estimou que desembolsou cerca de US$ 9 milhões tentando ficar sóbrio.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.