Ex de Emily Ratajkowski é acusado de má conduta sexual

Por - 30/03/23 às 11:00

Emily Ratajkowski e Sebastian Bear McClardEmily Ratajkowski e Sebastian Bear McClard / Reprodução / Instagram /@emrata

Enquanto Emily Ratajkowski curte affair com Harry Styles em outros continentes, seu ex-marido, Sebastian Bear-McClard, de quem se divorciou no ano passado, está sendo acusado de má conduta sexual e comportamento impróprio com meninas adolescentes, relata a revista “Variety”.

Leia+: Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de abuso

Uma jovem, que agora tem 24 anos, afirmou em uma denúncia publicada pela publicação na quarta-feira (29) que o produtor a procurou via Instagram, quando ela tinha apenas 17 anos.

A moça conta que eles então se encontraram em um loft na cidade de Nova York e o encontro resultou em um pequeno papel em seu filme, “Good Time”.

A mulher não identificada disse que, quando chegou ao set, esperava filmar com a estrela do filme, Robert Pattinson, mas em vez disso filmou uma cena nua com um “ator que havia sido recentemente libertado da prisão”.

Em uma declaração obtida pela revista, segundo o jornal “The New York Post”, a então adolescente se sentiu “totalmente atordoada” e “apavorada” diante da situação.

“Minha angústia só piorou quando, do nada, [um ator] sussurrou em meu ouvido se ‘ele poderia enfiar’ enquanto as câmeras rodavam. Eu disse ‘não’ ”, ela alegou.

Leia+: Harry Styles e Emily Ratajkowski são vistos aos beijos, em Tóquio

Logo após o incidente da filmagem, a jovem supostamente começou a fazer sexo com Bear-McClard, e eles supostamente continuaram um relacionamento consensual, já que a idade legal de consentimento no estado de Nova York é 17.

A coluna “Page Six”, do jornal, tentou falar com os advogados do produtor, mas não obteve respostas.

A publicação afirma ainda que além dessa primeira mulher, outra pessoa não identificada afirmou que conheceu o cineasta de Nova York quando tinha 18 anos e ele supostamente começou a “prepará-la” no Instagram fazendo “promessas de carreira”.

“Sebastian e eu começamos a nos beijar… As coisas pioraram e então, sem pedir meu consentimento, Sebastian se inseriu dentro de mim sem usar camisinha.”, conta.

A mulher também alegou outro comportamento perturbador, incluindo alegações de que Bear-McClard a chamou de “retardada” e a “rastreava” por meio de um aplicativo em seu telefone.

O suposto envolvimento de Bear-McClard com a segunda mulher supostamente ocorreu quando ele já estava casado com Ratajkowski.

Ele ainda não saiu para se defender dessas acusações.

SEPARAÇÃO

Emily Ratajkowski e seu marido Sebastian Bear-McClard, com quem tem um bebê de quase um ano, confirmaram que estão se separando após quatro anos de casamento, em meio a especulações de infidelidade. A modelo não comentou sobre os boatos de traição, mas seus seguidores nas redes sociais, perceberam uma pista que poderia revelar o motivo do fim do relacionamento.

Leia+: Emily Ratajkowski faz acusação contra Robin Thicke

Seus fãs mais fiéis notaram que nos últimos dias a modelo andou curtindo várias mensagens no Twitter em que se discutiam questões de infidelidade.

Por exemplo, ela curtiu um post onde uma pessoa questiona ‘como alguém foi capaz de ser infiel a uma das mulheres mais desejadas do mundo’. Para seus seguidores isso confirmaria a teoria de que Sebastian não era leal a ela.

Emily também curtiu posts onde as pessoas comentavam que estavam felizes por ela estar solteira de novo.

A separação aconteceu em meio a comentários de que Bear-McClard havia traído Ratajkowski com outras mulheres, além do processo que ele estava respondendo por alugueis atrasados.

Leia+: Nasce primeiro filho de Emily Ratajkowski

JÁ FALAVA EM DIVÓRCIO

Emily Ratajkowski acredita que a pandemia do novo coronavírus vai levar muitos casais ao divórcio. A modelo e atriz, que está casada desde 2018 com o ator Sebastian Bear-McClard, diz que se sente ‘confortável’ em seu próprio relacionamento, mas sugeriu que ficar de quarentena e passar 24 horas do dia com o parceiro ou parceira, ‘pode ser demais para algumas pessoas’.

Em conversa com o segmento Heroes da revista GQ, ela comentou: “Tem sido interessante estar em quarentena e casada. Sinto que muitas pessoas vão acabar se divorciando. Mas eu e meu marido estamos em uma boa parceria. E acho que aprendi muito sobre estar casada, com certeza.”, afirma.

Leia+: Emily Ratajkowski quase mostra demais em vídeo

Para Emily muita gente vai sair do confinamento mais forte, porém com mais ansiedade.

Ela admite que sua ficha não caiu completamente ainda sobre a gravidade da atual crise de saúde, apesar dela conhecer duas pessoas que deram positivo para a doença respiratória.

Questionada sobre a ansiedade e o estresse, dada a incerteza do mundo, ela disse: “Acho que é a parte mais difícil: esse tipo de ameaça que está por toda parte. Obviamente, os números estão subindo todos os dias e eu conheço duas pessoas que deram positivo, mas ainda não parece que fomos atingidos. É mais como se não houvesse maneira de saber quanto tempo isso duraria ou a gravidade. Acho que está produzindo ansiedade na maioria das pessoas”, afirma.

Apesar das dificuldades, Emily está usando esse tempo obrigatório em casa para trabalhar em seu livro de ensaios, que ela descreveu como ‘um livro de memórias, mas com um pensamento político adicional’.

Ela explicou: “Provavelmente tenho 10 [ensaios]. Mas estou tentando aperfeiçoá-los… essa é uma das principais coisas que tenho feito [isoladamente]. Para mim, tem sido o único benefício do coronavírus, que tem sido interessante (…) Tenho 160 páginas, todas em rascunho. Tudo o que eu precisava era de não ter distrações e prometi a mim mesma que ia dizer a todos que me deixassem trabalhar e concluir esses trabalhos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×