Ex de Minerato sobre áudios: ‘Esperando Ananda se pronunciar’

Por - 28/11/24 às 14:52

kt gomez de óculos escurosFoto: Reprodução/Instagram @ktgomezoficial

Declarações atribuídas à influenciadora Ana Paula Minerato geraram repercussão negativa nesta segunda-feira, 25 de novembro. Nos áudios, Minerato teria feito comentários que muitos classificaram como racistas, direcionados à cantora Ananda. A gravação foi amplamente compartilhada, resultando em críticas intensas à modelo, reconhecida por sua participação no Carnaval.

Ananda presta queixa contra Ana Paula Minerato: ‘Precisava digerir’

No material divulgado, Minerato teria questionado o rapper KT Gomez, seu ex-namorado, com falas como: “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”. A autenticidade do áudio ainda não foi confirmada, mas o impacto foi imediato nas redes sociais.

KT Gomez, ao comentar o caso mais uma, negou envolvimento com Ananda durante o relacionamento com Minerato. Ele afirmou nos stories do Instagram: “Pessoal, EU VOU ME PRONUNCIAR. Estou esperando o momento adequado, acredito que sou a parte menos importante e os assuntos referentes a mim, são secundários. O tema principal tem que ser a tônica”.

O rapper enfatizou que sua relação com Ananda aconteceu em um período em que estava solteiro. “Na terça gravei um vídeo explicando minha relação com a Ananda e toda a cronologia dos fatos. Mas adianto que estava solteiro quando me relacionei com a Ananda. Por se tratar de um assunto secundário, postarei depois que a Ananda se pronunciar. A pauta principal é muito mais importante e delicada”, completou KT Gomez, por fim.

stories de kt gomez explicando pronuncimento
Foto: Reprodução/Instagram @ktgomezoficial

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O ex de Minerato já havia comentado antes sobre o assunto

Logo após o vazamento, KT Gomez condenou qualquer atitude racista e reforçou sua posição sobre o tema. “Primeiramente, eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros”, publicou.

Além disso, pediu desculpas às pessoas afetadas pelo episódio. “Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato. Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados. Agora só resta paciência”, afirmou.

KT Gomez, aliás, também explicou que os áudios vieram de um celular perdido e negou que tivesse vazado. Ele contou, em síntese, que gravava as conversas com Minerato sob orientação jurídica devido a um processo de violência doméstica movido por ela.

Adriana Bombom detona Ana Paula Minerato: ‘Seu lugar não é no samba’

“Esses áudios foram gravados no mês 09 com outro propósito e se de fato eu estivesse buscando algum tipo de vantagem então vazaria no próprio mês 09”, declarou ele, em suma.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.