Ex-esposa de Daniel Alves mantém contato e faz revelação sobre divórcio
Por Murilo Rocha - 04/05/23 às 14:00
[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum conhecido estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]
O jogador Daniel Alves segue preso na Espanha, desde 20 de janeiro, por conta de uma acusação de estupro ocorrido em Barcelona, na boate Sutton. O brasileiro ainda passa por um longo processo de divórcio de Joana Sanz.
Ela afirmou em entrevista ao El Programa de Ana Rosa que mesmo com o divórcio em curso, ela segue conversando com ele. Ela também negou que o processo de divórcio esteja complicado, falando sobre o sentimento dele por ela:
Leia+ Relembre o anúncio oficial de Joana Sanz em carta aberta
“Falo com o Dani ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo. Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”.
A repórter Leticia Requejo afirmou que Joana se encaminha para Madrid por questões de trabalho:
“Ela está a caminho de Madrid para responder a um contrato profissional e a uma casa que obviamente vai pagar. Ela me garantiu que não tem intenção de se apaixonar, que não existe uma pessoa especial em sua vida”.
O CASO
Tudo começou com ele sendo detido em 20 de janeiro. Ele foi até a polícia depor sobre uma acusação de assédio sexual e estupro, que aconteceu em 30 de dezembro. O jogador está mantido em detenção desde a data do depoimento.
Leia+ Joana Sanz fala sobre julgamentos contra Daniel Alves
No início Daniel negava fortemente as acusações e afirmou na TV Espanhola que não conhecia a vítima:
“Eu estava ali, naquele lugar, com mais gente curtindo sem invadir o espaço dos outros. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhora. Nestes anos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”.
Porém, no depoimento mais recente para a Promotoria responsável do caso, ele afirmou que houve penetração, mas, diz que foi consensual. Ele já havia se contradito em alguns momentos, primariamente ao dizer que não conhecia a vítima e mais tarde admitindo que houve relação sexual.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha