Ex-morena do Tchan é desclassificada de concurso por suspeita de ter glúteos falsos
Por Esther Rocha - 11/05/24 às 14:19
Juliane Almeida, ex-morena do É o Tchan, enfrentou um grande desafio no NPC IFBB Pro Pittsburgh nos Estados Unidos. Durante o campeonato realizado na última sexta-feira, a arbitragem levantou suspeitas sobre a autenticidade de seus glúteos, alegando que pareciam não ser reais. Em resposta, Juliane expressou sua frustração e surpresa nas redes sociais, comprometendo-se a provar a veracidade de seu físico.
“Fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio… o feedback foi que meu glúteo não parece real. Parece que botei alguma coisa no glúteo. Só rindo!”, compartilhou Juliane, mostrando sua decepção e ao mesmo tempo, leveza diante da situação complicada.
A transformação de Marcos Mion para viver lutador de MMA
Defesa da atleta
Juliane também destacou o rigor de sua preparação, enfocando a importância do planejamento na dieta, especialmente na redução de carboidratos, para manter a massa muscular adequada. “Como provo que meu glúteo é meu? E a gente trabalhou duro para eu não perder volume de um dia para o outro, porque venho perdendo volume. Meu glúteo é grande, cheio. De um dia para o outro no carb-up, a gente erra, e eu perco volume. Desta vez, não perdi, vim com o glúteo bem cheio, e eles acharam que não era meu”, explicou ela.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ainda com esperanças de se classificar para o Olympia, o evento máximo do fisiculturismo, Juliane reflete sobre os próximos passos: “No Brasil, todo mundo sabe que meu glúteo é meu. Mas, como provo? Só perdendo volume. Eles falaram que de frente estou muito bem, mas que o condicionamento da frente não está igual a de trás. Então, a gente vai ter que secar o glúteo para parecer mais seco como está na parte da frente.”
Antes de terminar seu vídeo ela deixou claro que desistir não é uma opção: “Eu acho que eles vão ter que ver fibra muscular pra acreditar que o glúteo é meu. Enfim, vamos trabalhar e ir pra New York. Eu vou pra New York mostrar o meu novo físico. Não desisto não”.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.