Ex-segurança de Kim Kardashian prepara documentário explosivo ’15 dias com Kanye’
Por Rita García - 08/01/23 às 20:00
Steve Stanulis, que trabalhou como guarda-costas de Kanye West e Kim Kardashian, e agora se tornou ator e produtor, está preparando o lançamento de um documentário sobre o tempo que passou com o rapper problemático, e afirmou em uma entrevista que Ye ‘está em modo autodestrutivo’ e ‘precisa imediatamente de reabilitação’, após suas explosões racistas e antissemitas.
Leia+: Kanye West não pode ser localizado, diz ex-agente
Para Stanulis, Kanye precisa urgente de tratamento por conta do problema de saúde mental que tem relacionado ao transtorno afetivo bipolar.
“Ele precisa de reabilitação… Existem alguns problemas. Quero dizer, ele está obviamente se isolando (…) Ele está no modo autodestrutivo e precisa de ajuda”, disse Steve em entrevista ao jornal “The Sun”.
O homem se abriu sobre suas experiências trabalhando para Kanye e alegou que Kanye com certeza vai demitir qualquer pessoa que tentar ajudá-lo.
Steve, que é um ex-oficial da polícia de Nova York, vai contar detalhes explosivos de sua experiência de trabalho para o rapper em “15 Days with Kanye” (15 dias com Kanye), dirigido por John Bianco e produzido pela sua produtora Stanulis Films Inc.
Leia+: Julia Fox faz revelação sobre seu relacionamento com Kanye West
A sinopse do programa afirma: “Quando o guarda-costas de uma celebridade e ex-oficial da polícia de Nova York, Steve Stanulis, é contratado por Kanye West, as coisas acabam mal rapidamente. Depois de ser contratado para o Met Gala, Stanulis foi demitido por flertar com Kim. Enquanto ele te conduz por seu processo de 30 milhões de dólares, o roubo em Paris e as regras estritas de Kanye, você verá pelos olhos de Steve o que realmente aconteceu durante esses 15 dias. Você só ouviu um lado da história, até agora.”.
Não se sabe ainda a data de lançamento e por qual plataforma o documentário será apresentado.
IRMÃ SÓBRIA
Em 2022, Kim Kardashian deixou para trás alguns hábitos saudáveis. Em conversa com Gwyneth Paltrow no podcast “Goop”, a empresária de 42 anos revela que, depois de ser conhecida como ‘a irmã sóbria’ das Kardashian-Jenner por algum tempo, ela voltou a beber álcool novamente, e café também.
Leia+: Kim Kardashian teme reação de Kanye West ao assumir novo namorado
Kim abriu o jogo com Paltrow sobre a ‘reintrodução’ de bebidas alcoólicas em sua vida.
“Comecei a beber um pouco aos 42 anos. Café e álcool… Eu sinto que só tenho que me soltar um pouco.”, justificou sobre sua decisão. “Porque não, sabe?”.
Kim continuou explicando: “Sinto que trabalho muito e me concentro o dia todo depois da escola, então é como reuniões de produtos e testes e reuniões de embalagem e tudo para SKKN… Eu simplesmente nunca me sinto confortável apenas deitada sem fazer nada. Então, minha versão disso foi passar algum tempo com meus amigos, tomar uma bebida e ficar fora um pouco mais tarde, quando eu provavelmente não teria feito isso antes.”, comenta.
Leia+: Kim Kardashian é criticada pela forma como trata animais de estimação
Questionada sobre qual a nova bebida favorita de Kim atualmente, ela revelou:
“Uma pequena dose de abacaxi e uma dose de tequila (…) tem sido divertido.”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.