Fabio Assunção e Daniel Alvim esclarecem briga: ‘Amigo é Assim’

Por - 18/03/24 às 19:49

Fabio Assunção e Daniel Alvim esclarecem briga: ‘Amigo é Assim’Fabio Assunção e Daniel Alvim esclarecem briga: ‘Amigo é Assim’ - Reprodução Instagram

Um vídeo mostrando uma briga entre Fábio Assunção e Daiel Alvim viralizou nesta segunda-feira, 18 de março e virou nas redes sociais, gerando um buzz instantâneo. Mas o que realmente aconteceu? Vamos direto à fonte.

O fato viral

Um vídeo exibido pelo  programa Fofocalizando, do SBT, mostrou os atores em uma acalorada discussão numa rua de São Paulo, trocando xingamentos e socos. A reação da internet foi imediata, mas os envolvidos não deixaram o assunto sem uma resposta oficial.

Ana Maria se desculpa por fala racista sobre treta de Leidy e Davi

Esclarecimentos diretos

Em um movimento para esclarecer os fatos, Fabio e Daniel apareceram juntos em um vídeo no Instagram, abrindo o jogo sobre o incidente. Eles admitiram a discussão, que ocorreu após um jantar no último sábado, e a atribuíram a uma conversa sobre política e outros temas sensíveis que acabou esquentando os ânimos.

Florinda Meza toma medidas legais contra série de Chespirito

O pedido de desculpas

Não demorou para que os atores se pronunciassem, pedindo desculpas pelo comportamento e pela preocupação causada ao público. “A gente veio aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados”, explicou Daniel, enquanto Fabio enfatizou a importância da amizade e do perdão mútuo. Eles reforçaram que, apesar do ocorrido, o respeito e o carinho entre eles permanecem inabaláveis.

Wanessa Camargo confirma fim de relacionamento com Dado Dolabella

Apoio da comunidade artística

A sinceridade da dupla não passou despercebida, e amigos famosos logo manifestaram seu apoio. Bruno Gagliasso, Camilla Camargo e o próprio filho de Fabio, João Assunção, foram apenas alguns que deixaram mensagens positivas, reiterando a ideia de que todos são passíveis de erros e merecem uma chance de redenção.

Estado de saúde de Bruce Willis preocupa a família

Reflexão final:

A história de Fabio Assunção e Daniel Alvim serve como um lembrete de que, mesmo em momentos de tensão, a amizade verdadeira prevalece. A capacidade de pedir desculpas, de perdoar e seguir em frente é o que fortalece os laços entre as pessoas. No mundo acelerado das redes sociais, onde tudo é rapidamente julgado, o exemplo da dupla ressalta a importância da compreensão e do diálogo.

Tudo esclarecido, segue a vida e paz e amor pra todos!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×