Fabricio Boliveira não renova com a Globo e deixa novela da qual seria protagonista
Por Redação - 09/10/21 às 08:10
Fabricio Boliveira não renovou contrato com a TV Globo e, portanto, deixará o elenco da novela Cara e Coragem, da qual seria um dos protagonistas e par de Taís Araújo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora já começou a fazer testes para a substituição no papel da trama.
Antes de Fabricio, Pedro Novaes também já havia desistido do projeto. O jovem ator decidiu se dedicar à carreira musical. Em seu lugar entrou o ator André Luiz Frambach.
Ainda segundo Kogut, na história, Boliveira viveria o chefe da segurança de uma indústria siderúrgica comandada pela personagem de Taís. Em determinado momento, ele larga o emprego para abrir uma empresa de dublês com os outros protagonistas.
TV GLOBO DEMITE JORNALISTA APÓS 39 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS
A TV Globo segue se ajustando com a nova realidade econômica e fazendo cortes em sua folha de pagamento. Na sexta-feira, 8 de outubro, o jornalista Alberto Gaspar acabou se pronunciando após ser demitido depois de 39 anos de serviços prestados à emissora.
Gaspar se despediu do antigo trabalho e agradeceu aos colegas de profissão.
Em texto publicado pelo colunista Flavio Ricco, o jornalista disse: “Claro que é triste perder tudo isso, de repente. E não só para mim, pelas manifestações de carinho e de certa perplexidade que tenho recebido. Eu só tinha sido dispensado uma vez, na vida, numa escolinha de inglês onde fui dar aula, aos dezoito anos, e faltei duas vezes. Morava longe. Duas alunas continuaram tendo aula particular comigo. Em todos os meus outros empregos, a ruptura partiu de mim, sempre por não estar feliz com o que fazia. Nunca foi o caso, na Globo. E chegamos ao ponto. A era digital trouxe muitas mudanças, e muito rápidas, na TV e na mídia, de forma geral. Que a pandemia só acelerou. Foi engraçado, fazendo matérias em casa, durante um ano e meio, ouvir certos elogios de colegas jovens, que recebiam meu material, surpresos com o desempenho do veterano. “Como você se adaptou bem, faz bem.” Aí eu respondia: “experiência é tudo.” Trabalhei nas ruas e bastante, em casa, também, no exterior, onde representei orgulhosamente a TV Globo, por quatro anos. Adorei voltar ao Brasil e à redação de São Paulo, em 2009. E também no fim da longa quarentena, agora. Até postei no Facebook. Pena que a volta tenha durado tão pouco.”.
Ari Peixoto, que trabalhou na TV Globo durante 34 anos, também foi demitido nesta semana. Luís Fernando Silva Pinto, Fernando Saraiva e Roberto Paiva são outros nomes que já haviam sido desligados da Globo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Simone relembra passado como jogadora de basquete
Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.