Felca enfrenta outro processo em meio a briga com Hytalo Santos
Por Raphael Araujo - 13/08/2025 - 11:00

Enquanto o nome de Felca repercute nas redes após um vídeo de denúncia contra Hytalo Santos, o youtuber encara outro problema. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, ele e a influenciadora Cela Lopes respondem a um processo movido por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias.
Quem é Hytalo Santos, paraibano banido após denúncia viral por festas com menores
O caso começou após uma live intitulada “o chá de revelação de pobre”. Durante a transmissão, Felca e Cela exibiram um vídeo do chá revelação realizado por Walisson e Karolayne, quando ela ainda estava grávida.
O casal afirma que não autorizou a divulgação do material, de caráter pessoal, e acusa os influenciadores de fazerem comentários ofensivos e de zombaria. Na live, Cela teria dito que a família dos autores é “fubanga” e que o filho seria um “coitado”. Walisson e Karolayne disseram que também os chamaram de “pobre”.
Impactos e medidas legais contra Felca
Segundo eles, as falas geraram memes, mensagens vexatórias, angústia e abalo emocional, atingindo não apenas os dois, mas também os filhos, incluindo o bebê e uma filha mais velha. O casal registrou um boletim de ocorrência para investigar crimes de injúria e difamação.
Os autores pediram a retirada imediata de todo conteúdo com suas imagens das redes sociais de Felca e Cela. Além disso, solicitaram uma indenização de R$ 151,8 mil, equivalente a 100 salários-mínimos — 25 salários para cada membro da família.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Walisson e Karolayne também pediram acinamento do Ministério Público para abrir processo criminal por calúnia e difamação. O pedido de atuação do MP, no entanto, foi negado pela Justiça.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























