Flora Matos ressuscita briga antiga em indireta para Luísa Sonza. Entenda!

Por - 17/10/23 às 16:12

fotomontagem de retratos de flora matos e luísa sonzaFoto: Reprodução/Instagram @floramatos e @luisasonza/Montagem

Conforme OFuxico noticiou, Luísa Sonza foi vista “fazendo a fila andar” ao ser flagrada beijando uma bailarina em uma balada. Lembrando que ela viveu um turbilhão de emoções em pouquíssimo tempo. A cantora começou a namorar Chico Moedas, fez uma música, descobriu traições e terminou a relação. Porém, com a mesma rapidez que viveu tudo isso, Luísa está seguindo em frente.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, trata-se de Mariana Maciel, que já trabalhou no corpo de ballet de Ludmilla e agora integra a equipe da própria Luísa Sonza. Além de trabalhar com Ludmilla, e há um ano com Luísa Sonza, Mariana Maciel já participou de clipes com Vitão, Kevinho, Dennis DJ, Kevin O Chris, entre outros.

Diante da repercussão da notícia, Flora Matos, rapper que frequentemente critica a cantora de “Penhasco2” nas redes sociais, sobretudo em relação ao processo de danos morais motivado por injúria racial contra a artista, acabou mandando uma indireta à loira no Twitter.

“Agora vai ter racista ‘namorando’ pessoas negras para passar pano na realidade. Assim como um namoro termina porque ta dando muita polemica na internet. Eu não faço parte desse meio e não quero porque é muita falsidade. Não tem como. Fico em casa”, declarou ela.

Mas desde quando elas brigam?

Tudo começou quando a loira foi anunciada como uma das participantes do projeto “Poesia Acústica #13”, da produtora Pineaple, em que os artistas são sempre novos e convidados a cada edição. Todavia, Flora afirmou que na verdade, ela era quem estava confirmada, mas foi trocada por Luísa.

“Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, contou ela.

Em meio a isso tudo, eclodiu o caso de injúria racial de Sonza, em que ela teria tratado uma mulher negra como funcionária de um evento enquanto a mesma estava no local por motivos próprios, sem qualquer vínculo profissional com o hotel, e Matos detonou a cantora pop ainda mais, e sempre que possível, menciona este fato nas redes sociais para criticá-la.

“Sempre achei Luísa talentosa. Sempre defendi, nunca tirei ela de ruim. Eu só me revoltei por causa dos acontecimentos envolvendo meu nome e depois envolvendo racismo. Mas o tempo é rei, e o dinheiro ajuda muito. Evolução pra ela e geral que comete racismo”, ressaltou a rapper.

Na mesma época, Luísa Sonza chegou a ser retirada do line-up do REP Festival, pois Flora e muitos internautas apontaram o fato de uma cantora acusada de injúria racial na justiça estar presente em um evento voltado a um gênero musical que condena o racismo e surgiu na comunidade negra.

Até Karol Conká entrou no meio

Em dezembro, Luísa Sonza lançou ao lado de Xamã a música “MAMA.CITA (hasta la vista)”, e pelo apelido de Karol Conká ser “mamacita” por causa da letra de “Tombei”, elas gravaram um vídeo juntas, na qual a ex-BBB declarou: “Respeita as mamacitas”.

Flora Matos criticou o vídeo, dizendo: “Parabéns, Karol! Um verdadeiro exemplo”. A ex-BBB então rebateu: “Achei que você tinha coisa mais importante pra fazer do que se importar com a minha existência. Eu te amo, vem aqui chorar no colo da mamacita!”. Após isso, Floria Matos apagou a postagem inicial criticando as artistas.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.