Gaby Spanic, atriz de ‘A Usurpadora’, acusa astro de abuso sexual

Por - 22/11/23 às 17:54

Gaby spanic em frente de lagoFoto: Reprodução/Instagram @gabyspanictv

Gabriela Spanic, mais conhecida pela abreviação de Gaby, é uma grande estrela das produções latinas, muito por conta de ter vivido as protagonistas de “A Usurpadora”, novela que já foi reprisada diversas vezes no SBT ao longo dos anos, tendo seu rosto ficado muito familiar.

Outro ponto de sua carreira que chamou a atenção foi a participação no reality show “La Casa de los Famosos”, a versão mexicana do “Big Brother”, porém, ela acusou nas redes sociais o ator e cantor Pablo Montero de abuso sexual durante sua participação na atração.

“Queridos, em Secretos de Villanas resolvi abrir meu coração sobre uma situação que me fez sentir violada e que acontece com muitas mulheres. Quero agradecer aos meus colegas por me ouvirem e dizerem a todas as mulheres para nunca calarem a boca!”, iniciou ela nas redes sociais.

“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenha escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, descreveu.

“Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui!’”, concluiu Gaby Spanic.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×