Gerard Piqué desiste de acordo com Shakira e volta antes para Barcelona

Por - 30/04/23 às 00:00 - Última Atualização: 29 abril 2023

Gerard Piqué com os filhos Milan e SashaGerard Piqué com os filhos Milan e Sasha / Reprodução / Instagram/@3gerardopique

Como parte do acordo que tem com ex, Shakira, sobre a guarda dos filhos em comum, Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, o ex-jogador do Barcelona Gerard Piqué chegou a Miami, na Flórida, para passar alguns dias com as crianças. O acordo prevê que Piqué fique 10 dias por mês com os meninos.

Leia+: Gerard Piqué chega a Miami sozinho para ver os filhos

Mas, segundo a imprensa espanhola, isso não deve acontecer. O empresário chegou na quinta-feira 27 de abril e deve voltar para a Espanha na segunda-feira 1 de maio.

De acordo com fontes do programa de televisão “Mamarazzis”, Piqué decidiu chegar a um novo acordo com a cantora colombiana para que os dias fossem reduzidos a cinco ou seis dias por mês, já que, devido a compromissos de trabalho na Espanha, ele não pode estar mais tempo nos Estados Unidos.

E o informante contou ainda que o relacionamento de Gerard e Shakira continua ‘muito tenso’ e ela não facilitou a vida do ex durante sua estância na cidade, segundo pessoas próximas.

“Ele nem se quer vai alugar um imóvel [em Miami] e vai ficar se alojando em um hotel próximo à casa dos filhos”, disse a fonte.

https://twitter.com/AlRojoVivo/status/1651873908134477827

Gerard Piqué chegou sozinho à cidade de Miami, na manhã da quinta-feira, 27 de abril, para passar alguns dias com os filhos Milan e Sasha, na Flórida. Durante sua chegada ao aeroporto, o ex-jogador de futebol esteve em silêncio profundo apesar do assédio que sofreu dos repórteres de plantão que o sufocaram com perguntas até ele chegar ao carro que o esperava.

Leia+: Mãe de Piqué é ríspida em entrevista quando questionada sobre Shakira

De acordo com a imprensa espanhola, a viagem de Piqué a Miami era algo programado imediatamente à chegada da cantora aos Estados Unidos, porque ele quer ver com os próprios olhos onde os filhos vão viver, a escola que vão frequentar – Miami Country Day – e tudo relacionado à nova vida das crianças.

Uma das exigências de Shakira para a viagem do ex era que ele fosse sozinho, sem a namorada Clara Chía Martí. E o espanhol teve que provar, segundo fontes, que realmente estava viajando só.

PROVOCAÇÃO

Clara Chía Martí, a namorada de Gerard Piqué, sentiu um grande alívio quando Shakira finalmente se mudou para Miami, nos Estados Unidos. A imprensa local assegura que após a notícia da viagem da cantora com os filhos para a Flórida, Piqué viajou com ela a Abu Dhabi para celebrar.

Leia+: Shakira e Alejandro Sanz juntos? Saiba como surgiu o boato

Segundo o apresentador espanhol Roberto Antolin, do programa “Mitre Live”, Clara viveu dias de muito estresse desde que a colombiana começou a expor o relacionamento dela e Piqué em suas músicas. Para o comunicador, Shakira ‘pegou pesado’ com a estudante, quando o único responsável pela situação foi o ex-jogador do Barcelona.

Antolin revelou ainda que Clara ficou sabendo que Shakira a chamava de ‘mosca morta’, então ela e suas amigas também encontraram um apelido nada carinhoso para a ex de Gerard: ‘velha menopáusica’.

“Elas então se referiam [a Shakira] de forma ofensiva também… Clara Chía e suas amigas chamam a cantora de velha, bruxa e pessoa na menopausa. Isso ocorre depois que elas descobriram que a intérprete a chama de mosca morta… eles estavam fartos já da situação e por isso deram esses apelidos”, explicou o comunicador.

“É evidente que todos estão focados em Shakira, mas Clara tem 23 anos e de repente vem tudo isso pra cima dela… se existe um culpado é Piqué”, expressou o jornalista, que revelou que Chía ‘está em pleno tratamento psicológico’ e recebendo todo o apoio do namorado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.