Gil do Vigor rebate internauta que o criticou: ‘Continue me agredindo’

Por - 04/07/22 às 10:28

Gil do VigorReprodução/Instagram

Neste final de semana, uma entrevista de Ana Maria Braga à Folha de São Paulo, revelou que, quando ela trata de pautas LGBT no Mais Você, a audiência diminui, mas que isso não mudaria nada, já que ela precisa “se posicionar no que acredita”. Ao comentar do assunto, Gil do Vigor revelou que ficou triste com a situação.

“Fiquei muito triste com essa informação pois mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil tá Lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, disse.

Leia+: Gil do Vigor dá carro luxuoso para a irmã. Descubra o preço!

Nas redes sociais, um internauta, então, comentou: “‘Pautas lgbt’ é o Gil berrando de manhã cedo? Razoável a queda de audiência”.

Gil do Vigor, que não leva desaforo para casa, rebateu dizendo que “é triste ver que as pessoas não veem a mensagem que o programa quer passar”.

“Continua reduzindo a aparição de uma gay, preta, nordestina e ACADÊMICA em um programa matinal sem precisar se preocupar com em ser um personagem a gritos. É triste que você não veja a mensagem que o programa tem tentado levar as pessoas, mas é isso, continue me agredindo…”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×