Gil do Vigor sofre homofobia e desabafa: ‘Fez sinal de arma. É uma ofensa existirmos’

Por - 07/02/23 às 08:10

Gil do Vigor com cara de questionamentoFoto: Reprodução Instagram @gildovigor

Morando nos EUA, devido ao PHD que lá cursa, Gil do Vigor fez um desabafo no Twitter, na noite de segunda-feira, 06 de fevereiro.

O economista sofreu um ataque homofóbico, no momento e que abastecia o carro em um posto de gasolina local. Um homem fez gesto de arma, como que uma “ameaça” ao ex-BBB.

Leia +: Gil do Vigor relata pânico em voo com turbulência e tempestade

“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, escreveu.

Ele completou:

“As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”.

HABILITAÇÃO

Gil do Vigor sempre compartilha dos momentos que está vivendo fora do país. Ele usou as redes sociais para publicar foto do documento de motorista que conquistou nos Estados Unidos, onde mora.

Na legenda, o ex-BBB brincou: “Me sentindo Olívia Rodrigo.”

PRIMEIRA MULTA

Logo de cara, após ser habilitado, Gil tomou sua primeira multa. E noticiou o assunto, feliz.

“Minha primeira MULTA. Arretado mas feliz! Kkk”, brincou.

PROBLEMA COM FRED NICÁRIO, DO BBB23

Ana Maria Braga saiu em defesa do ex-BBB, Gil do Vigorque se mostrou bastante ofendido por um comentário realizado pelo médico Fred Nicácio, na última quinta-feira, 19 de janeiro.

Segundo o participante do BBB23 ele gostaria de votar em Bruno Nogueira para encarar o temido paredão. E, o motivo de tal decisão enfureceu Gil: “Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da ‘bicha caricata’, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente é isso. A verdade é essa”, disse ele.

Revoltado, Gil postou em seu Twitter: “Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas. Tenho meu jeito doidinho, sim, mas eu fui tudo! É muito triste ver um gay reduzir o sucesso de outro gay a ser caricato, como se o único papel da bicha é ser palhaço”, finalizou, irritado.

Com isso, internautas apoiaram a atitude de Gil, incluindo a apresentadora Ana Maria Braga, chefe do economista no quadro “Tá Lascado no Mais Você”, da TV Globo. Ela o defendeu:

“Meu amado, Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: o que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, escreveu. “Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e me ensinar”, respondeu Gil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: