Gominho nega briga com Carol Dieckmann por causa de Preta Gil
Por Raphael Araujo - 25/07/2025 - 12:09

A presença de Gominho na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, no “Mais Você”, causou estranheza por parte de alguns fãs de Preta Gil. Isso porque, enquanto ele dava entrevista para Ana Maria Braga, nos Estúdios Globo, em São Paulo, o velório de Preta acontecia no Theatro Municipal, como a artista desejava. Durante esse período, amigos e fãs passaram a prestar homenagens.
Thiaguinho fica aos prantos ao se despedir de Preta Gil
Diante das cobranças, Gominho decidiu se pronunciar por meio do X (antigo Twitter). No post, Gominho então afirmou: “Já vivi dois anos à sombra dessa doença na pessoa que mais amo e meses vivendo um luto vivo! O que eu só quero agora é ir para cima e reconstruir meu astral e minha vida… não esperem tristeza sobre Preta em mim! É só luz e força, como ela era e me ensinou a ser!”.
Apesar da declaração, internautas notaram que, logo depois, Carolina Dieckmann escreveu no Instagram: “Preta, você merece todas as homenagens”. A legenda gerou rumores sobre uma possível indireta para o humorista. Isso ainda foi mais alimentado quando viram que Gominho compartilhou uma imagem ao lado de Preta Gil.
No texto, ele se declarou, em suma: “Ela não é só minha amiga. Ela é minha mãe, irmã, família e inspiração pra toda uma vida! Viver com Preta Gill é andar com um clarão de luz que ilumina o mundo! Bendito aqueles que se deixarem levar por essa força da natureza! Uma Deusa mulher! Eu te amo no lugar mais límpido e vivo do meu coração e ser!”. A postagem, porém, foi feita dois dias antes da postagem de Carol.
Gominho nega conflito com Carol
Na manhã desta sexta-feira (25), durante o “Mais Você”, Gominho negou qualquer conflito com Carolina Dieckmann: “Postei que estava procurando apartamento para sair da casa dela, e as pessoas começaram a inventar um monte de coisa chata… e que eu havia brigado com a família, brigado com a Carol, e não era isso.”
Ele explicou que precisou deixar o ambiente onde morava com a cantora. “Eu precisava sair dali. […] Quando voltei de Nova York, eu entendi tudo. Ela já me olhava sem forças para nada, e eu já chorava todo dia.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Gominho ainda destacou a convivência intensa com Preta nos últimos 15 anos. De acordo com ele, muitos amigos circularam ao redor dela, e cada um lidou com a perda de maneira distinta. “As pessoas me cobraram homenagem, e falei que quem quisesse deveria fazer”, finalizou ele, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























