Gorete Milagres troca farpas com Carlos Alberto de Nóbrega
Por Redação - 31/07/21 às 18:00 - Última Atualização: 1 agosto 2021
Neste sábado, 31 de julho, Gorete Milagres se pronunciou mais uma vez sobre a recente troca de farpas que teve com Carlos Alberto de Nóbrega na web.
Em seu canal no Youtube, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece caracterizada como Filó, personagem que ela interpretava no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT.
“O povo vai perguntar por que não é a dona Gorete que está fazendo esse vídeo, mas dona Gorete ficou tão chateada, quase deu um derrame cerebral”, brincou ela, falando na terceira pessoa.
Em seguida, ela afirmou que tem muita gratidão pelo apresentador.
Veja +: Carlos Alberto de Nóbrega critica horário de A Praça É Nossa
“A dona Gorete tem muita gratidão, o primeiro emprego que ela teve na televisão foi com o senhor, mas isso não quer dizer que a gente tem que aceitar as não verdades que você anda falando por aí. Você falou que ela foi a pior companheira de televisão, será que isso não é o lapso da Covid? Perdeu a memória, Carlos Alberto? Vocês eram tão amigos, nunca nem brigaram. Vocês trabalharam na Praça é Nossa e a Praça deu muito ibope, você ficou feliz e veio almoçar na casa dela em Belo Horizonte. Não lembra não, Carlos Alberto?”, disse.
A atriz ainda afirmou que seu salário era baixo durante “A Praça É Nossa”.
“Falou no programa de entrevista que nunca mandou ninguém embora, que nunca puxou tapete e sempre pagou todo mundo muito bem. Vamos lembrar? No dia que você chamou a Dona Gorete e ela me mandou? Foi um encontro mágico. Todo mundo batendo palma, você ficou doido. E disse: ‘Quero te contratar hoje’. E Dona Gorete disse: ‘Quanto?’. Você falou e ela disse: ‘Isso é muito pouco, isso ela ganha isso em qualquer showzinho em Belo Horizonte’. E você disse: ‘É pegar ou largar’. Então ela me disse: ‘Filó, Filó, aceite que esse vai ser o melhor e o pior contrato de toda a sua vida’. Não é que foi? Deu ibope, saiu em tudo quanto é jornal, a gente feliz da vida. Até que seis meses depois, Dona Gorete foi falar com você, que disse que não tinha aumento. Você falou que não tinha aumento, e o Renato Aragão chamou para trabalhar na Turma do Didi. Quando chegou lá, ele me pegou e queria colocar de perna, minissaia. Nem perna tinha para ser mocinha do programa. Disse, então, que não queria e ficou na geladeira”.
Veja +: Carlos Alberto de Nóbrega revela o choque ao voltar a gravar em tempos de pandemia
Ela rebateu a acusação de Carlos Alberto, que disse que Gorete só ficaria no SBT se não fizesse mais “A Praça É Nossa”.
“Está em contrato, o Silvio que pediu para ela sair da Praça, por uma questão de marketing. É um tormento ser caluniada, ver um homem falando coisas que não são verdade”.
Veja +: Carlos Alberto de Nóbrega recebe cidadania portuguesa
ENTENDA O CASO
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para Rafinha Bastos, no Youtube. Na ocasião, o apresentador de “A Praça É Nossa”, do SBT, afirmou que era muito difícil trabalhar com Gorete Milagres, conhecida por interpretar Dona Filó.
Carlos relembrou um episódio em que Gorete iria sair da emissora para trabalhar na Globo, mas Silvio Santos fez uma proposta para que ela ficasse na casa, e a única condição imposta pela atriz foi que ela não trabalharia mais na praça.
Veja +: Gorete Milagres relembra violência doméstica: ‘Me bateu grávida’
“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, disse ele.
Carlos Alberto ainda contou que não deseja mais trabalhar com a atriz.
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.