Graciele Lacerda quebra o silêncio e responde acusações de perfil falso

Por - 02/11/23 às 15:10

Graciele Lacerda fala de perfil fakeFotomontagem: Reprodução Instagram @gracielelacerdaoficial

(Atualizada às 15h59)

Na madrugada desta quinta-feira, 02 de novembro, Graciele Lacerda decidiu finalmente romper o silêncio e responder às acusações de ter, supostamente, atacado a família Camargo por meio de um perfil falso nas redes sociais. Em suas postagens, ela negou veementemente ter feito comentários prejudiciais a Camila, Wanessa Camargo, Zilu Godoi e Amabylle Eiroa, a namorada de Igor Camargo.

Até o momento, a noiva de Zezé Di Camargo não havia utilizado sua própria página para fazer declarações. No entanto, ela optou por responder a uma seguidora nos comentários de uma de suas publicações, defendendo-se das alegações.

“Se eu tivesse cometido tal ato, eu admitiria, com toda a certeza. O problema é que eu não fiz isso. O que ocorreu foi a exploração de uma situação já conhecida, na qual fizeram comentários maliciosos. No entanto, isso vai avançar”, afirmou Graciele, em uma declaração que parece visar esclarecer o mal-entendido.

Por fim ela avisou: “É a última vez que venho falar disso aqui, até resolver tudo. Está tudo sendo resolvido em segredo de justiça. Imprensas: não adianta ficar me procurando porque eu não vou falar. Quando eu voltar, vai ser a hora certa de falar”, disse Graciele.

A treta

Nas últimas semanas, a família de Zezé Di Camargo tem vivido momentos tensos devido a uma briga que envolveu a esposa do cantor, Graciele Lacerda, e a noiva de seu filho, Amabylle Eiroa. A disputa causou agitação na vida do sertanejo e se originou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de utilizar um perfil falso nas redes sociais para difamar sua imagem.

Amabylle optou por compartilhar o incidente por meio de uma carta aberta em suas redes sociais, enfatizando que a situação era complexa, com vários desdobramentos. Ela revelou que identificou uma pessoa de seu convívio próximo como responsável por um perfil falso com o nome @prisciladantas568, que operava de maneira dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum. A arquiteta ressaltou ter iniciado um processo para descobrir a identidade por trás da página e tentou resolver a questão de maneira discreta, sem sucesso.

A ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi, demonstrou apoio a Amabylle e elogiou sua integridade e competência como arquiteta. Ela incentivou a luta contra perfis falsos na internet. A esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca, também demonstrou apoio, destacando o caráter da jovem arquiteta e sua justiça.

Graciele Lacerda se pronunciou após dias de silêncio, afirmando que forneceria explicações “na hora certa”. Ela compartilhou que tanto ela quanto Zezé não apreciam a exposição pública, mas que chegou o momento de se manifestar sobre a situação.

Uma investigação revelou que o perfil falso estava vinculado a um e-mail com o nome de Graciele. Amabylle Eiroa expressou a descoberta e apontou a pessoa responsável pela confusão na família. Graciele, confrontada por um seguidor, afirmou que a resposta virá “na hora certa”.

Tags:


×