Gretchen escancara briga familiar: “Ela gosta de um escândalo, sempre gostou”

Por - 18/09/22 às 14:00

gretchen desabafoReprodução/Instagram@mariagretchen

Gretchen foi às redes sociais escancarar uma briga familiar envolvendo declarações e postura da filha Jenny Miranda. Pouco tempo atrás, a influenciadora contou não ter mais contato com a família, sendo bloqueada inclusive pela mãe e pelo um dos irmãos, Thammy.

Leia+: Gretchen faz show com bumbum de fora e recebe elogios

Gretchen, de lado, fazendo caras e bocas, de cropped preto, com a mão direita no rosto
Gretchen adora mudanças – Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen

“Estou recebendo um monte de ataques por causa do stories que a Jennifer fez. Vou começar a história do começo. Eu conheci a Jennifer quando ela namorava o Thammy e a Bia já existia. Num dos stories, ela diz que a Bia tinha 1 ano quando conheci. Mentira! Vamos começar desde último stories que ela fez”, começou.

Leia+: Thammy Miranda proíbe Jenny de citar Gretchen e adoção é colocada à prova

“Eu disse que não iria me pronunciar, mas as pessoas estão me cobrando um posicionamento. Então tá. Ela não quer fama? Ela não está doida pra aparecer? Porque o que ela está fazendo é pra aparecer. Quando a gente tem um problema de família de sangue, sabe o que faz? A gente se reúne. Como moramos longe, a gente faz um call com todos nós. E resolvemos nossa situação em casa. Família lava roupa suja em casa e ela já está mostrando que não é da família a partir daí. Porque ela gosta de um escândalo, sempre gostou. Eu que segurei todos esses anos a boca dela”, contou.

Reprodução/Instagram@jennybritomiranda

E seguiu. “Bem, conheci a Jennifer quando eles namoraram. A Bia já devia ter 7 anos e ela morava com a tia dela porque a Jennifer vivia viajando, trabalhando. Na época que ela namorava o Thammy, ela ficava o tempo todo na minha casa e apenas mandava dinheiro pra sustentar a Bia. Ela vivia com uma tia e muitas vez falei: ‘você não cria sua filha? E ela dizia: ‘Mas eu tenho que viajar'”, frisou.

Leia+: Gretchen radicaliza mais uma vez e aparece de look totalmente novo

A Rainha do Rebolado então desmentiu Jenny. “Ela disse: ‘Estão me colocando contra a minha filha’. Tudo que a Bia falou na internet é verdade. Não me pronunciei porque a Jennifer gosta disso. Quanto mais as pessoas falarem, mais ela vai falar. E se ela não tiver verdade, ela mente. Ela cria verdades. A Jennifer faz tratamento com Rivotril. Há quase três meses, a Jennifer quase matou a gente de susto e todos nós porque ela tomou remédio pra se matar. Já que ela quer fama, vou contar tudo. A Bia me chamou: ‘vô, minha mãe tomou remédio e está entre a vida e morte’. Desde que terminou o namoro com Thammy, eu acolhi essa menina na minha casa. Vocês sabem como eu sou… Quando a vi largada, sem futuro, caminho, falei: ‘vou cuidar de você’. E realmente passei a cuidar ela como filha. Mas filho não fica embalando, eu crio igual os de sangue, eu dou bronca, direciono…”, falou.

E a cantora continuo falando, desta vez sobre os relacionamentos amorosos da filha.

Retrato Gretchen
Reprodução/Instagram/@mariagretchen

“Nessa época eu coloquei ela pra trabalhar numa empresa de peças de carro e ela começou a trabalhar. Lá conheceu um cara chamado Odair… Eles casaram e ele era uma fofura, cuidava dela feito rainha, ganha bem, estavam bem.. mas pra ela não tava bem. Ela não quer uma vida estabilizada, ela quer estar na mídia. Só que ela precisa carisma. Ninguém engole ela fazendo nada do que faz…. Ela se separou.. passou um tempo e conheceu o Arthur, jogador de futebol, pai do Enrico. No início tudo eram flores. Ela é assim, conheceu e logo quer colocar alianças. Depois de quatro, cinco meses meses, já não quer mais porque apareceu outro. Cuidei dela, coloquei pra trabalhar, dei o seio da minha família porque ninguém aceitava ela”, continuou.

Leia +: Ex-Spice Girls Mel B também fez rejuvenescimento vaginal

A cantora prosseguiu, e abriu ainda mais a história falando sobre o processo de adoção de Jennifer. “Ela disse que faz 17 anos que corre processo de adoção. Outra mentira. Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria abrir mão… Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer.”

E seguiu. “Não conheço a mãe e nem a tia da Jennifer. O que sei é que ela nunca ficou perto da Bia. Quando ela ficou com Arthur, ela levou a Bia pra morar com ela, o qual ela chama de pai. Levou pra morar no Rio de Janeiro. A partir daí comecei a ter um pequeno contato da Bia”.

Reprodução/Instagram@jennybritomiranda

Em outro trecho da gravação, a cantora fez questão de mostrar alguns comprovantes pelo celular. Ela fez questão de dizer que nunca recebeu dinheiro algum da filha. “Quando ela disse que mandava dinheiro… quem pedia era ela, mesmo com marido bancando ela. Thammy fazia depósitos…  E outra: Enrico não mora com ela. Ela tem o filho e dá..”, entregou.

O desabafo de Gretchen ficou ainda mais tenso. “Se ela quisesse trabalhar, trabalho tem aos montes, mas ela não quer. Aquele choro é falso, é mentira. Disse que considerava minha mãe como avó. Ela tem 80 anos e está indignada. Toda vez que precisou de colo, de dinheiro, minha mãe estava lá pra acolher ela.. cansou de tirar dinheiro da aposentadoria… A Jennifer não se satisfaz com bolsa de comércio. Quer uma bolsa de grife…. A Jennifer não quer esse tipo de trabalho. A Jennifer quer ser famosa, ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy. Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade pra ela. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deus oportunidade pra filha dela. Ela está p* da vida porque não foi chamada [para reality show]”.

Depois de todo o desabafo de Gretchen, Jenny voltou às redes e deixou um recado prometendo um posicionamento: “Veneno de cobra para gente é drink! Responderei à altura… Não vou ser injustiçada novamente, já sou uma pessoa vacinada… A vida já me machucou o suficiente para saber me defender, chega de me calar! Boa noite! Logo mais terão meu posicionamento.”

POR DENTRO DA TRETA

No sábado, 17 de setembro, Jenny Miranda foi às redes. Lá, ela chorou, desabafou e deu detalhes do envolvimento da filha com o ex-jogador Adriano Imperador, que causou a polêmica na família Miranda.  A filha de Gretchen contou sentir a necessidade de contar a versão dela dos fatos, pois está sendo atacada na internet.

“Bia pediu para que eu ajudasse ela a mentir para o namorado, para ela continuar se encontrando com o Adriano”, revelou a influenciadora.

Leia+: Neta de Gretchen causa polêmica na família com affair, diz jornal

Reprodução/Instagram@jennybritomiranda

Jenny contou que não queria expor a filha e que por isso mentiu dizendo que não sabia do do envolvimento dela com o ex-atleta. Apesar disso, Bia falou sobre o assunto e acusou a mãe de estar desesperada por fama e de ter espalhado o boato do caso dela com Adriano.

Jennyfer falou ainda que passou a ser vista como a grande vilã da história, sendo bloqueada pela cantora e por Thammy e afirmando não se considerar mais parte da família.

“Não sou mais filha. Minha filha não era mais neta. Uma terceira pessoa entrou no meio de uma confusão do qual ela não tinha nem participação, alegando que nós não éramos da família, que a gente não tinha boa índole, que éramos mau-caráter e queríamos aparecer. Acabaram com a minha vida, fui ameaçada, fui desvinculada de uma família após 17 anos”, desabafou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.