Guarda de Rainha Elizabeth é preso por assédio no Reino Unido

Por - 24/08/21 às 10:17

Rainha Elizabeth II, em seu escritórioFoto: Reprodução Instagram

Um guarda da residência de Rainha Elizabeth II, em Londres, foi preso após cometer assédio contra dois recrutas da Coldstream Guards, tropa de infantaria do exército britânico. O ato ocorreu com um sex toy em um “ritual de iniciação”, de acordo com o The Mirror.

Vale ressaltar que os recrutas começaram as atividades há apenas dois dias e eles não são os únicos, que passam por este tipo de situação constragedora dentro do Exército britânico.

Segundo a reportagem, cerca de 17 mil membros das Forças Armadas do Reino Unido já sofreram algum tipo de abuso físico, racial ou sexual vindo de colegas no último ano, mas mais de 90% não se manifestam porque temem não serem levados a sério.

Veja+: 

Príncipe Edward fala da saída dos Duques de Sussex da família real

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

SAIBA QUEM É O APOIO DE RAINHA ELIZABETH APÓS A MORTE DE PHILIP

Conversando com a BBC em uma entrevista emotiva em junho, a condessa Sophie de Wessex, esposa do Príncipe Edward, filho caçula da rainha Elizabeth II, lutou para conter as lágrimas enquanto se lembrava de seu sogro, o príncipe Philip.

A condessa de 56 anos afirmou que a partida do duque de Edimburgo ‘deixou um grande buraco’ na família real britânica.

Ela foi a única que externou publicamente sua tristeza pela morte de Philip, e mesmo contra os protocolos, mostrou-se chorosa no funeral do sogro.

Refletindo sobre o Príncipe Philip, com quem tinha um relacionamento estreito, ela comentou à BBC na época:

“É somente quando você faz coisas normais que faria com ele que percebe que ele não está mais lá, e então você tem aquele momento, ‘ah meu Deus’”, comentou.

Sophie está casada com o príncipe Edward há 22 anos e juntos tem dois filhos.

Segundo o jornal The Mirror, desde a saída de Harry e Meghan como membros-sênior da família real, ela ficou muito mais próxima da rainha, para dar apoio e suporte à monarca, além de ficar responsável por vários eventos que os Duques de Sussex deixaram para trás.

Phil Dampier, experto em assuntos da realeza, revelou à revista Royals, que ela é a favorita da rainha.

“Sophie tem sido uma favorita da rainha há algum tempo. Ela está mais próxima ainda de Vossa Majestade após a morte do príncipe Philip. Ela visita sua sogra regularmente e está sempre lá para ela”, afirmou.

“Desde a morte do duque em abril, Sophie dirige cerca de 17 quilômetros de sua casa em Bagshot Park até o Castelo de Windsor, alguns dias durante a semana e quase todos os fins de semana para estar com a rainha. E nos dias em que ela não pode ir pessoalmente, a condessa de Wessex liga para sua sogra pelo menos uma vez ao dia”, revela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Gil do Vigor manda um “William, eu te amo!” durante o Jornal Nacional

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais